Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Nova Trailblazer é revelada e confirma visual da S10

Mais do que apenas o visual da primeira reestilização do modelo, a apresentação do SUV revela ainda como ficará a nova S10 brasileira

Por Guilherme Fontana
Atualizado em 23 nov 2016, 20h47 - Publicado em 22 mar 2016, 14h36
Chevrolet Trailblazer
Primeira reestilização da Trailblazer dá mais sofisticação e robustez visual. São novos os faróis, o para-choque e a grade ()

O Salão de Bangkok, na Tailândia, revelou dois dos principais lançamentos da Chevrolet para o Brasil neste ano: as novas S10 e Trailblazer. Enquanto a primeira apareceu em formato conceitual, o utilitário esportivo já mostra suas linhas finais de forma limpa. A reestilização da Trailblazer tem estreia marcada para o segundo semestre deste ano no Brasil.

Chevrolet Trailblazer
A traseira permaneceu intacta: lanternas retangulares com leds e luzes de ré no para-choque ()
Continua após a publicidade

A mudança visual deu a atualização necessária à Trailblazer, que ficou mais agressiva por se aproximar dos irmãos maiores. Os faróis adoratam formato retangular e assinatura em leds, a grade ficou maior e com aparência de maior robustez, enquanto o para-choque tem novas linhas com aberturas mais agressivas. A traseira segue sem qualquer mudança, mantendo as lanternas iluminadas por leds e as luzes de ré instaladas no para-choque. Por ainda se tratar de um conceito, embora não pareça, as rodas são de 22 polegadas.

Chevrolet Trailblazer
Interior mudou completamente: ganhou linhas retilíneas e revestimentos com melhor aparência ()

Além do exterior, o interior do modelo revela uma surpresa pelo novo desenho. O painel deixou de lado as linhas arredondadas em favor de traços retilíneos, que transmitem maior sensação de solidez. A central multimídia (com tela de oito polegadas) ganhou destaque e os comandos do ar-condicionado agora são dispostos horizontalmente, não mais no círculo central. Ainda não há informações se as novidades serão mantidas para as novas S10 e Trailblazer brasileiras. Do antigo modelo, ficou apenas o volante.

Não há qualquer palavra sobre mudanças mecânicas no modelo. No Brasil, devem permanecer os motores V6 3.6 a gasolina e o 2.8 turbodiesel.

Publicidade

Consulte a Tabela KBB

Selecione o carro que você quer vender ou comprar

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.