A Toyota Hilux passou por uma reestilização em novembro de 2020, como modelo 2021, quando além de mudanças estéticas teve aumento de potência: o motor 2.8 passa a 204 cv.
A SRV não é a top de linha dentre as Hilux, mas é mais barata e vem com uma boa lista de equipamentos de série, como, por exemplo, o ar-condicionado digital bizona.
É uma picape reconhecida pela sua robustez e ausência de problemas crônicos graves. E por isso mesmo conta com grande liquidez e baixa desvalorização.
Além disso, tem a garantia de cinco anos e as revisões são tabeladas, para evitar surpresas. Mas nem tudo são flores, pois tem manutenção (fora das revisões) e peças muito caras, uma reclamação recorrente.
Bolsa de valores
Desvalorização -0,13%
Seguro R$ 11.651
Rede 216
Equipamentos AR, DIR, VID, EST, AUT, MUL
Peças
Amortecedores dianteiros R$ 913
Pastilhas de freio R$ 917
Kit de embreagem –
Farol esquerdo R$ 6.172
Para-choque dianteiro R$ 2.779
Retrovisor esquerdo R$ 3.576
Total R$ 14.357
Revisões
10.000 km R$ 1.047
20.000 km R$ 1.617
30.000 km R$ 1.659
40.000 km R$ 2.754
50.000 km R$ 1.395
60.000 km –
Total R$ 8.472