Das versões Flex da Fiat Toro, a Freedom está na faixa intermediária da linha. Em 2022, ganhou alterações sutis que se resumiram a um novo desenho do para-choque e do logo.
Na parte interna, o novo painel de instrumentos é a maior novidade, com destaque para o quadro de instrumentos digital de 7 polegadas, de série.
Mas a grande mudança está mesmo na motorização, com a entrada do motor GSE T270 na linha. Com exatos 1.332 cm³, tem 27,5 kgfm a 1.750 rpm e 185 cv de potência.
Até bem pouco tempo seria inimaginável ver um motor dessa cilindrada ser tão popular, pois é encontrado em vários modelos da Stellantis e não apenas nos Fiat.
Bolsa de valores
Desvalorização -0,5%
Seguro –
Rede 520
Equipamentos AR, DIR, VID, EST, AUT, ESP, MUL
Peças
Amortecedores dianteiros R$ 923
Pastilhas de freio R$ 489
Kit de embreagem –
Farol esquerdo R$ 1.923
Para-choque dianteiro R$ 4.652
Retrovisor esquerdo R$ 2.017
Total R$ 10.004
Revisões
10.000 km R$ 672
20.000 km R$ 784
30.000 km R$ 672
40.000 km R$ 952
50.000 km R$ 700
60.000 km R$ 1.440
Total R$ 5.220