Por Péricles Malheiros
43 919 km
O último post sobre o Onix anunciou a sua chegada aos 40 000 km – e à quarta revisão, que ficou a cargo da concessionária paulistana Nova. Ao receber o carro, o consultor técnico informou o mesmo valor divulgado no site da GM, 432 reais. Nada de empurroterapia. Mas, ao pedirmos a troca em garantia da trava do para-sol do lado do motorista – quebrada durante utilização normal –, nos decepcionamos com a explicação do consultor. “Os plásticos de um carro podem se quebrar mesmo que não seja por mau uso. Então não há garantia”, disse. Na inspeção dos serviços prestados pela Nova, outro deslize: solicitado com o alinhamento e balanceamento, o rodízio não foi realizado.
No mês (26,6% na cidade) – Etanol 9,1 km/l
Desde jan/13 (30,9% na cidade) – Etanol 8,8 km/l
Ford Ranger V6 tem falha em bomba de combustível e marca culpa o biodiesel
Jeep Avenger 2026 será fabricado no Brasil junto com C3 e Aircross
Toyota Yaris fica mais caro em 2025 mesmo fora de linha
Novo Audi Q3 revoluciona sem perder identidade e será nacional em 2026
Foton Tunland é maior que Hilux e inova com motor híbrido a diesel