Fiat Fastback 1.3 turbo anda muito e é mais econômico que o Pulse 1.0
Versão Limited Edition by Abarth antecipa o que veremos na futura versão Abarth, mas não supera o desempenho do Citroën C4 Cactus
![Fiat Fastback Limited 1.3 turboflex](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-3.jpg?quality=70&strip=info&w=1280&h=720&crop=1)
A Stellantis vai trazer a Abarth ao Brasil com certa independência da Fiat para vender seus esportivos, nacionais e também importados.
Enquanto o Pulse Abarth (previsto para dezembro) e o Fastback Abarth (previsto para 2023) não estreiam, a fabricante tenta introduzir a marca na mentalidade do brasileiro com o Fiat Fastback Limited Powered by Abarth, que a fabricante garante que não terá tiragem limitada. Vai entender…
Essa avant-première do Fastback Abarth já traz a parte principal da receita da versão esportiva, que é o motor 1.3 GSE Turbo de 185 cv e 27,5 kgfm combinado ao câmbio automático de seis marchas.
![Fiat Fastback Limited 1.3 turboflex (1) Fiat Fastback Limited 1.3 turboflex](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-1.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
É o mesmo conjunto da Fiat Toro e dos Jeep Renegade, Compass e Commander, mas que pela primeira vez é usado em um compacto da Fiat. E só este Fiat Fastback, por enquanto, tem a plaquetinha “Powered by Abarth” na cobertura do motor.
![Fiat Fastback Limited 1.3 turboflex (29) Fiat Fastback Limited 1.3 turboflex](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-29.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Se essa mecânica vai bem nos carros maiores e mais pesados, no Fastback sobra. É a combinação do carro mais leve com a boa sensação do câmbio automático realizando trocas de verdade, o que não existe nos Fastback e Pulse 1.0 turbo, com câmbio CVT e marchas simuladas. É um pequeno prazer de tempos de câmbios manuais restritos a carros de entrada.
![Fiat Fastback Limited 1.3 turboflex (7) Fiat Fastback Limited 1.3 turboflex](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-7-e1663967633648.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
É possível, contudo, reforçar essas sensações ativando o modo Sport. Nesta versão, em vez de Sport, o botãozinho vermelho do volante tem o escorpião da Abarth estilizado nele, além de apliques em preto brilhante. A direção fica mais pesada e as trocas são feitas em rotações mais elevadas, buscando o regime de potência máxima do motor. E sempre é possível recorrer às borboletas atrás do volante para trocas sequenciais – que também equipam a versão Impetus.
Galeria – Fotos externas do Fiat Fastback Limited
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-30.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-16.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-18.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-22.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-24.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-25.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-17.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-20.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-23.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-32.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-27.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-26.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-21.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-28.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-19.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![Tomadas de ar laterais são funcionais Tomadas de ar laterais são funcionais](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-29.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-3-Copia.jpg?quality=70&strip=info&w=928&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-34.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-2.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-3.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![Ausência de cromados é destaque da única versão 1.3 Turbo Ausência de cromados é destaque da única versão 1.3 Turbo](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-1.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-35.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-36.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-13.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-11.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-31.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![Traseira também se nega a exibir qualquer cromado Traseira também se nega a exibir qualquer cromado](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-7-e1663967633648.jpg?quality=70&strip=info&w=928&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-8.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-33.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-12.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-4.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-5.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-14.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-10.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-6.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-9.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-15.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
O motor 1.3 turbo exige mais do chassi, que não vacila. A disposição maior do motor, no entanto, faz com que controles eletrônicos de tração, estabilidade e o sistema de vetorização de torque se mostrem mais presentes.
![Interior Fiat Fastback Limited 1.3 turbo (30) Interior Fiat Fastback Limited 1.3 turbo](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-30.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Os testes de pista revelaram esse pique extra. O Fastback 1.3 turbo chegou aos 100 km/h em 8,6 s e cumpriu os primeiros 1.000 m de aceleração a 181,1 km/h. Entre os SUVs compactos, só não é mais rápido que o Citroën C4 Cactus 1.6 THP (173 cv), que larga melhor e crava 8,3 s. Contudo, o “primo francês” chega aos primeiros 1.000 m mais lento, a 178,8 km/h.
![Interior Fiat Fastback Limited 1.3 turbo (20) Interior Fiat Fastback Limited 1.3 turbo](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-20.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
O Fastback 1.3 turbo, pasmem, é mais econômico que o Pulse 1.0 turbo: 10,9 km/l, em ciclo urbano, e 14,8 km/l, no rodoviário. O SUV menor e mais leve registrou 10,4 km/l no regime urbano e 14,2 km/l no rodoviário, sempre com gasolina.
![Interior Fiat Fastback Limited 1.3 turbo (4) Interior Fiat Fastback Limited 1.3 turbo](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-4.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
A versão 1.3 Turbo também tem freio traseiro a tambor, mas com aletas externas para acelerar o resfriamento. Os números de frenagem não fogem ao normal, exceto na passagem de 120 km/h a zero, em 62 m. Para um carro leve, algo na casa dos 50 m seria mais seguro.
Galeria – Fotos internas do Fiat Fastback Limited
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-43.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-42.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-14.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-1.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-44.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-17.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-41.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-4.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-3.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-6.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-8.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-11.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-2.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-10.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-15.jpg?quality=70&strip=info&w=409&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-9.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-5.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-7.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-23.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-13.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-12.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-16.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-20.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-18.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-19.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-25.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-32.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-22.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-36.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-31.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-29.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-35.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-26.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-27.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-34.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-33.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-21.jpg?quality=70&strip=info&w=409&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-24.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-28.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-30.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-38.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
![](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Interior-Fiat-Fastback-Limited-1.3-turbo-40.jpg?quality=70&strip=info&w=920&w=1060)
Se seguir o Pulse Abarth, a versão esportiva do Fastback terá suspensão mais firme, escape com ronco encorpado, para-choque traseiro exclusivo e detalhes e adesivos vermelhos ao redor da carroceria.
![Fiat Fastback Limited 1.3 turboflex (34) Fiat Fastback Limited 1.3 turboflex](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-34.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
O Fastback Limited, porém, se distingue por detalhes. A régua sobre os faróis e a moldura das tomadas de ar laterais têm pintura preto brilhante, enquanto os apliques na base dos para-choques passam a ter acabamento em cromo escurecido.
Todos os logotipos são pretos e até as rodas aro 18, originalmente, são totalmente pretas e isso é muito curioso: para a versão topo de linha ganhar as rodas de mesmo desenho com acabamento diamantado (que são as que equipam a versão Impetus) a Fiat cobra mais R$ 990.
![Fiat Fastback Limited 1.3 turboflex (14) Fiat Fastback Limited 1.3 turboflex](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Fiat-Fastback-Limited-1.3-turboflex-14.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Não surpreende, pois a lista de equipamentos de série é rigorosamente igual à da versão 1.0 mais cara. A diferença, no final das contas, realmente está no motor e no desempenho.
Teste Quatro Rodas – Fiat Fastback Limited 1.3 GSE Turbo
Aceleração
0 a 100 km/h: 8,6 s
0 a 1.000 m: 29,4 s – 181,7 km/h
Velocidade máxima: 210 km/h (dado de fábrica)
Retomadas
D 40 a 80 km/h: 3,7 s
D 60 a 100 km/h: 4,7 s
D 80 a 120 km/h: 5,7 s
Frenagens
60/80/120 km/h a 0: 14,8/26,7/52 m
Consumo
Urbano: 10,9 km/l
Rodoviário: 14,8 km/l
Ruído interno
Neutro/RPM máx.: 44,9/67,5 dBA
80/120 km/h: 64,2/71,9 dBA
Aferição
Velocidade real a 100 km/h: 96 km/h
Rotação do motor a 100 km/h: 2.000 rpm
Volante: 2,5 voltas
Preço básico: R$ 149.990
Garantia: 3 anos
Ficha técnica – Fiat Fastback Limited 1.3 GSE Turbo
Motor: flex, dianteiro, transversal, 4 cil., 16V, 1.332 cm³, 185/180 cv a 5.750 rpm, 27,5, kgfm a 1.750 rpm
Câmbio: automático, 6 marchas, tração dianteira
Direção: elétrica, 10,7 m (diâmetro de giro)
Suspensão: ind. McPherson (diant.), eixo de torção (tras.)
Freios: disco ventilado (diant.), tambor ventilado (tras.)
Pneus: 215/45 R18 Rodas: liga leve, 18’’
Peso: 1.304 kg
Dimensões: comprimento, 442,7 cm; largura, 177,4 cm; altura, 154,5 cm; entre-eixos, 253,2 cm; porta-malas, 516 l, tanque, 52 l