A nova Volkswagen Amarok 2025 será lançada no Brasil ainda em agosto. O modelo já apareceu na Argentina em sua versão topo de linha, Highline, que será responsável por introduziu algumas novidades na gama de versões da picape média.
Agora surge a versão Comfortline, segunda mais cara, sem camuflagem O flagra foi feito pela página TDI BR no Instagram.
A Amarok Comfortline 2025 traz faróis principais e de neblina em led, mas não há nenhum detalhe principal na dianteira, como um cromado ou algo do tipo. As rodas menores também denunciam que esta não é a versão mais completa da picape. Contudo, mantém o motor V6 3.0 turbodiesel.
Se a linha 2025 ostenta dianteira completamente nova, a traseira tem poucas mudanças: o nome Amarok por extenso na tampa da caçamba e novas lanternas, apenas – mas com o mesmo formato de antes.
A foto do painel mostra que o pacote da Amarok Comfortltine destinado ao Brasil será diferente do oferecido na Argentina, onde esta versão já é equipada com um novo visor colocado no topo do painel para exibir informações dos novos sistemas de segurança, como os alertas de saída de faixa, alerta de colisão e atropelamento, monitor de tráfego e indicador de velocidade máxima.
A nova Volkswagen Amarok 2025 será apresentada durante a Festa do Peão de Barretos, do dia 15 a 25 de agosto. O modelo, que é produzido na Argentina, se afasta da Amarok global, que foi desenvolvida em parceria com a Ford Ranger. Com isso, a picape da VW vendida por aqui não terá alterações profundas, além de mais equipamentos e recursos de segurança.
Uma coisa também não muda: toda Amarok 2025 vendida no Brasil continuará com o motor V6 3.0 de 257 cv e 59,1 kgfm, câmbio automático de oito marchas e tração integral 4motion.