Fiat Argo 2026 aparece em testes e finalmente terá faróis de led
Antes de ser substituído pela versão nacional do Grande Panda, hatch terá mais uma mudança para aguentar mais um tempo nas lojas

O Fiat Argo já está quase de malas prontas para se despedir do Brasil, mas não sem antes ter a sua “last dance”. Para 2025, o hatch vai receber suas últimas mudanças, conforme podemos ver nos últimos flagrantes feitos nas estradas brasileiras.
A foto divulgada pelo perfil do Instagram Placa Verde, vemos o Argo 2026 ostentando seus novos faróis de led. No modelo atual (linha 2025), o hatchback pode ser equipado apenas com os DRLs e luzes de posição em led. Mas isso só na versão topo de linha Trekking 1.3.
O mesmo vale para os faróis de neblina, mas um item exclusivo da versão topo de linha, que deve adotar as luzes de led neste ano. Esse item, porém, também está disponível como opcional no pacote S-Design para outras versões mais baratas.
Ver essa foto no Instagram
Quanto ao visual, apesar da camuflagem pesada, o Argo não parece ter mudanças significativas. Na dianteira, faróis, para-choque, grade e todo o resto parece seguir à risca o visual da versão atual, o que já era de se esperar, uma vez que o modelo será substituído no ano que vem.
O substituto nós já conhecemos, será o Fiat Grande Panda. O hatch já estreou na Europa e será o primeiro modelo Fiat a usar a plataforma CMP, já utilizada pelos modelos da Citröen (C3, C3 Aircross e Basalt).
Contudo, ainda há muito mistério sobre seu lançamento, nem mesmo o nome foi confirmado. Internamente, o projeto é conhecido por três codinomes: Projeto 328, Projeto F1H e Argo Next Gen, conforme publicado pelo site Autos Segredos.
Existe a possibilidade dele se tornar a segunda geração do Argo, desse modo, não haveria uma substituição. Porém, o Panda sempre foi o “doppelgänger” do nosso Uno na Europa e não seria estranho ver a Fiat ressuscitando esse nome para conquistar o lado afetivo do consumidor.