Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

VW Polo e Virtus 2021 têm novidades, mas não a central VW Play do Nivus

Com exceção dos espelhos retrovisores rebatíveis, tanto hatch quanto sedã apresentaram mudanças discretas para a versão 2021

Por Daniel Telles
Atualizado em 18 ago 2020, 17h00 - Publicado em 18 ago 2020, 16h57
Polo GTS 2021
Polo e Virtus GTS agora têm rodas 18″ como opcionais (Divulgação/Volkswagen)

Depois de apresentar o Nivus – seu principal lançamento do ano – no final do mês de junho, a Volkswagen deu início à atualização do restante de sua linha.

Na primeira semana de agosto foi a vez do T-Cross 2021. O SUV compacto ganhou novos itens de série, entre eles a nova central multimídia VW Play, que estreou por aqui justamente no Nivus.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Agora, a VW apresenta a linha 2021 do Polo e do sedã Virtus. Mas se engana quem pensa que as novidades do SUV cupê iriam desembarcar também na dupla.

Continua após a publicidade
VW Virtus GTS 2021
(Divulgação/Volkswagen)

A única novidade que vem do Nivus foi para as versões Highline e GTS de Polo e Virtus são retrovisores rebatíveis, de série.

Já a configuração de entrada do Polo, equipada com motor 1.0 aspirado de 84 cv, passa a sair de fábrica com volante multifuncional e central multimídia Composition Touch, com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque e compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

Continua após a publicidade
Polo GTS 2021
(Divulgação/Volkswagen)

Antes os equipamentos eram vendidos como opcionais em um pacote batizado Connect Pack, ao preço de R$ 2.600.

Por fim, o último atrativo extra da linha 2021 são as novas rodas 18 polegadas, exclusivas das versões GTS de ambos os carros. Elas serão vendidas como itens opcionais por R$ 1.470.

Continua após a publicidade
No Polo 1.6 manual, a central Composition Touch vem de série
Central Composition Touch vem de série agora no Polo 1.0 MPI (Divulgação/Quatro Rodas)

Lançados no final de 2017, tanto Polo quanto Virtus devem passar pela primeira reestilização em meados de 2022, isso se a pandemia não tiver postergado os planos da VW.

Apesar de serem vendidos agora como ano/modelo 2021, nenhuma das versões teve reajustes. Confira abaixo os preços da linha Polo e Virtus e seus opcionais:

Continua após a publicidade
Preços Polo 2021
(Divulgação/Volkswagen)
Preços Virtus 2021
(Divulgação/Volkswagen)

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

VW Polo e Virtus 2021 têm novidades, mas não a central VW Play do Nivus
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.