Vídeo: como é ter um McLaren P1 para uso diário
Advogado japonês utiliza superesportivo de 916 cv diariamente para ir ao trabalho
 
    Ter um supercarro é um sonho para muitos, mas realizado por poucos. Ainda mais raros são aqueles que utilizam um superesportivo para enfrentar o trânsito de uma das maiores cidades do mundo para ir e vir do trabalho. É o caso do advogado japonês Go Himatsu, feliz proprietário de um McLaren P1 utilizado todos os dias para levá-lo de casa até seu escritório, no centro de Tóquio.
LEIA MAIS:
>> McLaren coloca à venda um F1 em estado de zero quilômetro
>> Porsche 918 Spyder, o híbrido recordista do asfalto
Além de usar o modelo diariamente, o advogado também se encontra com outros proprietários de superesportivos nos finais de semana. Pode ser no circuito Fuji International Speedway para acelerar seu P1 a mais de 300 km/h, ou a famosa estrada particular Hakone Turnpike, considerada por muitos a versão japonesa de Nürburgring por conta do traçado desafiador em meio a uma floresta.
Com apenas 375 unidades produzidas, o McLaren P1 é raro e superlativo. Tem um motor V8 3.8 biturbo de 737 cv e 73,4 mkgf de torque, que trabalha em conjunto com um propulsor elétrico de 179 cv e 26,5 mkgf, totalizando 916 cv de potência. Para acelerar o bólido de 0 a 100 km/h são necessários apenas 2,8 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 350 km/h.
 Chineses adoram as grades enormes da BMW, que não vai se render às críticas
Chineses adoram as grades enormes da BMW, que não vai se render às críticas
 
							 
							 
							 
							 
							 
							 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA