O novo filme da saga Velozes e Furiosos ainda não foi lançado, mas já deixou os fãs de Dominic Toretto e companhia ansiosos. Isso porque um representante da Universal Pictures divulgou informações interessantes sobre Dodge Charger personalizado que será utilizado pelo ator Vin Diesel.
Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90
Algumas fotos da nova máquina que será pilotada pelo personagem estão rodando pela internet e os usuários não deixaram de notar a presença do motor logo atrás do banco do motorista.
O representante confirmou que mais de US$ 1 milhão foi gasto para montar o Dodge Charger com o motor central. O valor chega a impressionar, até por conta do modelo ser um muscle car, mas o Charger do filme não é um carro comum.
De acordo com o relato dado por Dennis McCarthy, supervisor de veículos da franquia, para o portal Insider, o modelo “combina velha e nova tecnologia” e “várias versões híbridas” foram produzidas. Ele afirma que o Charger do novo filme deveria ser “icônico e diferente de tudo que foi feito no passado”.
As novidades do nono filme não param por aí. McCarthy revelou que outros Chargers estarão presentes no longa.
São eles: o original, um Dodge Charger R/T 1970 reconstruído apelidado de “1327”, referência ao endereço de Toretto na saga, o 1970 Charger Tantrum e, por último, mas não menos importante, um 2020 Charger SRT Hellcat.
Além dos possantes utilizados por Toretto, entre os outros modelos do filme estão: um Bentley Continental GT, um Rolls Royce Wraith, um Aston Martin Rapide, uma Bugatti Veyron, um Morgan Aero 8, uma Mercedes SLR McLaren e um Noble M600.
O filme Velozes e Furiosos 9 traz novamente Toretto e sua equipe contra um novo vilão, o irmão mais novo de Dom, chamado Jakob, interpretado pelo lutador John Cena. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de julho.