Toyota Prius ganha novo visual para sobreviver ao Corolla híbrido
Importado do Japão, o modelo ganhou desenho mais conservador e manteve conjunto híbrido com motor só a gasolina
![Toyota Prius reestilizado](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2019/07/toyota_prius_1.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
O Toyota Corolla híbrido flex está prestes a chegar, mas isso não significa que o Prius morrerá (ao menos agora). E olha que o modelo até ganhou visual atualizado no Brasil por R$ 128.530.
Lá fora, nos EUA, o notchback foi mostrado com essa carroceria no Salão de Los Angeles, no fim de 2018. Só que, além do banho de loja, havia tração integral – que não veio para nós.
![Toyota Prius reestilizado](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2019/07/toyota_prius_3.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
A verdade é que todo o desenho ficou mais conservador, com faróis espichados e lanternas com formato horizontal. E ainda há novas calotas de duas cores sobre as rodas de liga leve.
![Toyota Prius reestilizado](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2019/07/toyota_prius_6.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
– (Divulgação/Toyota)
O pacote de equipamentos ficou mais recheado, com oito ajustes elétricos para o motorista (antes eram só quatro), monitoramento de pressão dos pneus e nova central multimídia.
![Toyota Prius reestilizado](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2019/07/toyota_prius_7.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
– (Divulgação/Toyota)
O sistema é exatamente igual àquele que a dupla Hilux e SW4 recebeu recentemente: tem tela de sete polegadas, como antes, mas agora inclui função pinça e projeção de de celulares.
E nem adianta procurar mudanças mecânicas na ficha técnica: o conjunto é o mesmo de antes, com o motor 1.8 a gasolina associado a outro elétrico. Combinados, há 122 cv de potência.