A Toyota promoveu uma reestruturação na gama GT86 no Reino Unido, agora composta por quatro versões.
A nova opção de entrada é a Primo, cujo preço sugerido é de 22.995 libras esterlinas – uma redução de 2.115 libras em relação ao preço da antiga versão mais barata, sendo que a marca estabeleceu um valor promocional de 22.495 libras por conta de seu lançamento. Oferecido somente com câmbio manual de seis marchas, o GT86 Primo traz rodas de liga leve aro 17, diferencial de deslizamento limitado, pedaleiras de alumínio, ar-condicionado, retrovisores elétricos, faróis de neblina, saída dupla de escapamento, central multimídia e sensor de pressão dos pneus.
A versão chamada de GT86 segue em linha por 24.995 libras esterlinas e acrescenta aerofólio traseiro, partida do motor por botão, destravamento das portas sem chave, ar-condicionado digital bizona, piloto automático e luzes de iluminação diurna por LEDs. O câmbio automático é vendido por mais 1.000 libras esterlinas.
Outras duas novidades são a versão GT86 Aero, que agrega um kit aerodinâmico com rodas OZ Ultraleggera aro 18, e a edição especial Giallo, equipada com bancos revestidos em couro, capas dos espelhos retrovisores pintadas de preto brilhante e carroceria amarela. Todas as versões podem ser encomendadas com o kit opcional Carbon Pack, que traz apliques simulando fibra de carbono nos espelhos retrovisores e no local destinado à placa traseira, além de sensor de estacionamento traseiro.