Todos os preços e versões do Chevrolet Tracker 2025, agora mais potente
SUV recebe atualização importante nos motores turbo, ficando mais potente e eficiente; porém, isso veio acompanhado por um aumento de preço

O Chevrolet Tracker 2025 havia sido lançado no início deste ano, mas o SUV compacto passou por mudanças importantes em seus motores mesmo sem ter mudado o ano/modelo. Os preços, claro, aumentaram.
Preços, versões e equipamentos do Chevrolet Tracker 2025
A nova linha do SUV oferece cinco versões, com a mais barata partindo de R$ 119.900 e indo até R$ 178.890 na variante mais completa. Como já anunciado, a versão Midnight saiu de linha, mas segue sendo oferecida até o estoque acabar.
- Chevrolet Tracker AT 1.0 Turbo 2025: R$ 119.900
- Chevrolet Tracker LT 1.0 Turbo 2025: R$ 145.390
- Chevrolet Tracker LTZ 1.0 Turbo 2025: R$ 159.990
- Chevrolet Tracker RS 1.2 Turbo 2025: R$ 177.890
- Chevrolet Tracker Premier 1.2 Turbo 2025: 178.890
Novos motores do Chevrolet Tracker 2025
Para se adequar à oitava fase do Proconve de regras de emissões, que entrará em vigor a partir do dia 1º de janeiro de 2025, tanto o motor 1.0 turbo quanto o 1.2 turbo usados pelo Tracker passaram a ter injeção direta de combustível. Com essa atualização, os motores ficaram mais eficientes e potentes.

O 1.0 turbo, que antes gerava 116 cv e 16,8 kgfm, passa a entregar até 121 cv e 18,9 kgfm. O 1.2 turbo teve um salto ainda maior, ao ter passado dos 133 cv e 21,4 kgfm para 141 cv e 22,9 kgfm. O câmbio é sempre o automático de seis marchas.
Motor 1.0T | ||||
Potência | Torque | |||
De | Para | De | Para | |
Gasolina | 116 cv | 117 cv | 16,3 kgfm | 18,3 kgfm |
Etanol | 116 cv | 121 cv | 16,8 kgfm | 18,9 kgfm |
Motor 1.2T | ||||
Potência | Torque | |||
De | Para | De | Para | |
Gasolina | 132 cv | 139 cv | 19,4 kgfm | 22,4 kgfm |
Etanol | 133 cv | 141 cv | 21,4 kgfm | 22,9 kgfm |
Desempenho e consumo do Chevrolet Tracker 2025
O aumento de potência e torque deixou o Chevrolet Tracker até 12,6% mais rápido, no caso das versões 1.2 turbo, que agora chegam aos 100 km/h em 9,7 segundos. A melhora no desempenho vem acompanhada de maior eficiência energética. A Chevrolet divulgou números de consumo com etanol e gasolina, revelando que a versão 1.2 turbo teve uma melhora de até 9% com etanol, enquanto o 1.0 turbo teve um ganho máximo de 3,6% e quando com gasolina.
Tracker 2025– 0 a 100 km/h | |||
Gasolina | De | Para | Variação |
1.0T | 11,8 s | 10,9 s | 7,6% |
1.2T | 11,1 s | 9,7 s | 12,6% |

Tracker 2025 – consumo com gasolina | ||||||
Urbano (km/l) | Rodoviário (km/l) | |||||
De | Para | Variação | De | Para | Variação | |
1.0T | 11,2 | 11,6 | 3,6% | 13,6 | 13,7 | 1% |
1.2T | 10,4 | 11,2 | 7,7% | 13,2 | 14,1 | 6,9% |
Tracker 2025 – consumo com etanol | ||||||
Urbano (km/l) | Rodoviário (km/l) | |||||
De | Para | Variação | De | Para | Variação | |
1.0T | 7,8 | 8 | 2,6% | 9,6 | 9,8 | 2,1% |
1.2T | 7,2 | 7,7 | 7% | 9,2 | 10 | 9% |

Os motores já estão disponíveis na linha 2025, antes mesmo da atualização visual que o modelo receberá no próximo ano. O novo Tracker já está em testes pelo Brasil e deve mudar apenas na linha 2026.
Chevrolet Tracker AT – R$ 119.900
A versão de entrada do SUV é muito bem equipada e segue com o mesmo preço da linha 2024 para se manter na régua de corte de descontos para o público PCD de R$ 120.000.

O Tracker sem nome traz de série 6 airbags, central multimídia de 8 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, chave presencial, Wi-Fi, câmera de ré, coluna de direção com regulagem em altura e profundidade, rodas de aço aro 16 com calotas, piloto automático e trio elétrico.
O motor é o 1.0 atualizado com 121 cv e 18,9 kgfm, que se mantém até a versão RS. A tração é dianteira e o câmbio é o automático de seis velocidades que equipa todas as versões do SUV.
Chevrolet Tracker LT – R$ 145.390
A Chevrolet já havia anunciado um reajustende preço para a linha 2025 pouco antes do anúncio da atualização dos motores turbo. No entanto, todas as versões tiveram um pequeno aumento nos últimos dois meses, a partir do Tracker LT.

Esta versão mantém o motor 1.0 turbo, mas adiciona cobertura de porta-malas, conjunto de 6 alto-falantes, console central traseiro com 2 entradas USB, rodas de aço de 17 polegadas com calotas e sensor de estacionamento traseiro. O restante também está disponível na variante de entrada.
Chevrolet Tracker LTZ – R$ 159.990
Na metade da linha temos o Tracker LTZ, que também ficou bem mais caro em relação a linha 2024, mesmo sem o acréscimo de nenhum equipamento além de um novo revestimento para os bancos.

De resto, ele se diferencia para a versão anterior pelos sistemas de assistência de direção, como alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego e frenagem automática de emergência em baixa velocidade. Há também rodas de liga leve de 17 polegadas com design exclusivo para a versão e volante esportivo.
Chevrolet Tracker RS – R$ 177.890
O Chevrolet Tracker RS é versão esportiva do SUV. Ele é o primeiro da lista a utilizar o motor 1.2 turbo de 141 cv e 22,9 kgfm. Além dele, apenas o Tracker Premiere está disponível com essa motorização mais potente.

O novo motor é acompanhado de algumas mudanças visuais. Os faróis e as lanternas são em LED com visual escurecido, os logotipos da Chevrolet são pintados de preto e, o principal, a grade é em estilo colmeia e possui o logotipo “RS” em vermelho destacado. Os equipamentos são os mesmos da última versão, mas agora no modelo 2025 a variante esportiva do SUV ganha ar-condicionado digital e carregador por indução.

Chevrolet Tracker Premier – R$ 178.890
Por fim, a versão topo de linha Premiere, custando apenas R$ 1.000 a mais que o Tracker RS, só que mais equipado e com o mesmo motor 1.2 turbo.

Só o Tracker Premier tem sistema de estacionamento automático, faróis com ajustes de altura, monitoramento de pressão dos pneus, sensor de chuva, teto solar panorâmico e sensor de estacionamento dianteiro, lateral e traseiro, além do teto solar.