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Todos os preços e equipamentos da Toyota Hilux 2025

Esperando nova geração, a Hilux 2025 oferece uma gama extensa, com 10 versões disponíveis no Brasil com preços que variam em mais de R$ 100.000

Por Lucas Parente
Atualizado em 1 fev 2025, 11h10 - Publicado em 1 fev 2025, 10h00
Hilux SRX PLUS
Hilux SRX PLUS (Fernando Pires/Quatro Rodas)
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Mesmo sendo um projeto de dez anos atrás, a Toyota Hilux segue como a picape média mais vendida do Brasil. Em 2024, ela acumulou 50.010 emplacamentos, quase 20.000 a mais que sua principal rival, Ford Ranger, mais nova e mais equipada.

Com nove anos seguidos como líder do segmento, a Hilux chegou à linha 2025 com mudanças, perdendo a versão GR-Sport, que tinha motor mais potente, e seguindo à venda com dez versões disponíveis: 4 opções com cabine simples e 6 com cabine dupla.

Hilux SRX PLUS
Hilux SRX PLUS (Fernando Pires/Quatro Rodas)

Motor da Toyota Hilux 2025

Apesar de contar com 10 versões, a Hilux 2025 utiliza o mesmo motor em todas elas. O 2.8 turbodiesel tem quatro cilindros e gera 204 cv e 42,8 kgfm de torque. A tração é sempre integral, mas tem duas opções de câmbio: um manual de seis marchas e um automático também de seis velocidades.

As exigências do Proconve L8 entram em vigor já em janeiro de 2025 e, para cumprir as novas regras, a Toyota incluiu filtro de partículas diesel (DPF) e um sistema de tratamento de emissões com aditivo Arla 32, que reduz poluentes como óxido de nitrogênio (NOx) na picape. Além disso, a Hilux passou a ter garantia de até 10 anos (renovável a partir do quinto ano por meio das revisões).

Essa motorização poderá evoluir em 2026, já que a Hilux terá uma nova geração apresentada na Ásia em 2025, estreando até versões híbridas e elétricas. A nova Hilux deve chegar no Brasil apenas em 2026.

Toyota Hilux 2026 - Projeção
Toyota Hilux 2026 – Projeção (HeadlightMag/Reprodução)
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Versões, preços e equipamentos da Toyota Hilux 2025

Toyota Hilux CS Cabine Chassi MT e AT – R$ 235.590 e R$ 245.990

A variante de entrada de Cabine Chassi parte dos R$ 235.590 na opção com câmbio manual. Para ter de série o câmbio automático é preciso pagar mais R$ 10.400. Ambas versões tem exatamente os mesmos equipamentos.

Hilux Chassi Cabine
Toyota Hilux CS Cabine Chassi (Divulgação/Toyota)

Como é de se esperar, é tudo bem simples. As rodas são em aço de 17 polegadas e há apenas 3 airbags. O modelo também conta com bloqueio do diferencial traseiro, acendimento automático dos faróis, ar-condicionado, bancos de material sintético, coluna de direção e banco do motorista com regulagem de altura.

Toyota Hilux Cabine Simples MT e AT – R$ 243.790 e R$ 254.290

Toyota Hilux Cabine Simples
Toyota Hilux Cabine Simples (Divulgação/Toyota)

Seguindo a mesma fórmula das versões Cabine Chassi, as variantes CS se diferenciam apenas pelo câmbio. A mais barata utiliza o manual de seis marchas e a mais cara ganha o câmbio automático AISIN de seis velocidades. Tudo isso por R$ 10.500 de diferença.

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Os equipamentos são os mesmo da versão anterior. A única adição fica por conta da caçamba metálica.

Toyota Hilux CD STD Power Pack MT – R$ 259.490

Toyota Hilux STD Power Pack 2.8 4x4
Toyota Hilux STD Power Pack (Divulgação/Quatro Rodas)

A versão de entrada dos modelos com Cabine Dupla é a Hilux STD Power Pack. Mesmo ainda equipada com câmbio manual, ela traz um grande aumento de equipamentos em relação às versões “pé de boi” anteriores, partindo de R$ 259.490.

A variante tem de série um design mais aprimorado, com para-choques na cor da carroceria, e equipamentos melhores, como retrovisores elétricos, protetor de caçamba, assistente de reboque e multimídia de 9″. A picape também passa a contar com 7 airbags a partir desta versão. Porém, as rodas ainda são de aço e sem calota.

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Toyota Hilux CD STD Power Pack AT – R$ 270.190

Hilux Cabine Dupla STD Power Pack AT
(Divulgação/Toyota)

Assim como nas versões anteriores, variante mais cara da Hilux STD Power Pack tem apenas a adição do câmbio automático AISIN de seis marchas. Os equipamentos são exatamente os mesmos do modelo anterior

Toyota Hilux CD SR AT – R$ 292.890

hilux sr
(Divulgação/Toyota)

Já próximo aos R$ 300.000, a Toyota Hilux SR tem um bom acréscimo de equipamentos. Ela vem de série com faróis de neblina em led, rodas de liga leve de 17″, ar-condicionado digital de duas zonas, câmera de ré, volante multifuncional e bancos revestidos de tecido.

Há também alguns elementos visuais, como maçanetas externas na cor da carroceria, maçanetas internas cromadas e estribos laterais pretos.

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Toyota Hilux CD SRV AT – R$ 300.490

hilux srv
hilux srv (Divulgação/Toyota)

Aqui temos a terceira versão mais cara da Toyota Hilux. A SRV traz um conjunto de equipamentos superior, com conjunto óptico totalmente em led, banco do motorista com ajuste elétrico, rodas maiores de 18″, revestimento dos bancos em couro sintético, detalhes cromados no exterior, retrovisores retráteis e sistema de partida sem chave.

Com este acréscimo de equipamente, a Toyota Hilux CD SRV AT  parte de R$ 300.490.

Toyota Hilux CD SRX AT – R$ 335.590

Toyota Hilux SRX
Toyota Hilux SRX (Divulgação/Toyota)
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Com um salto de R$ 35.000, a Toyota Hilux SRX tem um pequeno (mas importante) aumento de equipamentos.

Além de elementos sofisticados, como sistema de som assinado pela JBL e nivelamento dos faróis automáticos, a picape recebe sistema ADAS completo, com sistema de alerta de mudança de faixa, controle de velocidade de cruzeiro adaptativo e assistente de pré-colisão com alerta sonoro e visual e, frenagem automática.

Toyota Hilux CD SRX Plus AT – R$ 346.290

TOYOTA HILUX SRX PLUS
(Fernando Pires/Quatro Rodas)

Por fim, a versão mais cara e equipada da picape. Com pacote esportivo, a Hilux SRX Plus vem acompanha de um kit aerodinâmico exclusivo.

Há também equipamentos sofisticados, como bancos dianteiros ventilados, bancos em couro perfurado, saída de ar para o banco traseiro, conjunto de suspensão exclusivo com bitolas mais largas e rodas exclusivas. O modelo parte de R$ 346.290.

Ficha técnica – Toyota Hilux SRX Plus

  • Motor: diesel, dianteiro, transversal, 2.755 cm3, 16V, 204 cv a 3.400 rpm, 50,9 kgfm a 2.800 rpm
  • Câmbio: automático, 6 marchas
  • Suspensão: indep., braços sobrepostos (diant.), eixo rígido (tras.)
  • Freios: disco ventilado (diant.), sólido (tras.)
  • Pneus: 265/60 R18
  • Dimensões: compr., 533 cm; largura, 186 cm; altura, 182 cm; entre-eixos, 309 cm; caçamba, 1.000 l; capacidade de carga, 1.000 kg; peso, 2.140 kg; tanque, 80 l
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