Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Skoda deve se tornar mais refinada

Futuros modelos serão voltados a público de maior poder aquisitivo

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 13h07 - Publicado em 7 mar 2014, 16h43
fabricantes

O Grupo Volkswagen está trabalhando para elevar o padrão da marca Skoda. A informação foi revelada por Winfried Vahland, CEO da marca originária da República Tcheca, ao site Automotive News Europe.

O dirigente confirmou que os próximos lançamentos da marca serão voltados a um público de maior poder aquisitivo, com preços equiparados àqueles dos modelos da própria Volkswagen. Muito disso se deve à utilização de plataformas compartilhadas entre ambas.

Vale lembrar que, originalmente, a Skoda era considerada uma marca popular, com veículos de baixo custo. Sua mudança de foco pode indicar que, ao contrário de recentes rumores, a Volkswagen ainda pensa em lançar uma nova marca de entrada global.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.