Segredo: novo Renault Logan terá menos mudanças que o Sandero
Terceira reestilização do sedã marcará retorno do câmbio automático à gama, além de adotar a versão aventureira Stepway usada pelo hatch
A grande novidade da próxima reestilização do Logan — a terceira desde que o sedã chegou ao Brasil, em 2006 — é a estreia da inusitada versão aventureira Stepway.
O modelo, porém, não terá tantas novidades como seu irmão hatch.
Ao contrário do Sandero, que terá uma traseira exclusiva (conforme antecipado em primeira mão por QUATRO RODAS), o Logan passará apenas por uma atualização menor na dianteira e painel.
O visual seguirá o estilo que estreou na Europa em 2016, com pequenas alterações nos faróis, grade do radiador e para-choques frontais.
Na cabine é provável que a Renault inclua o novo volante, mantendo a disposição do quadro de instrumentos e do recém-lançado MediaNAV Evolution com integração para smartphones.
No conjunto mecânico serão mantidos os 1.0 12V e 1.6 16V de origem Renault e Nissan, respectivamente.
A novidade é que o câmbio automático CVT já usado por Duster e Captur irá estrear na dupla, para substituir o desconfortável automatizado Easy’R.
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