Boat Tail: Beyoncé e Jay-Z podem ter comprado o carro mais caro do mundo
Fonte anônima confirma a identidade dos compradores do Rolls Royce Boat Tail e evidências no design e projeto do veículo ajudam a fortalecer o rumor
O Rolls-Royce Boat Tail chamou a atenção do mundo automotivo por ser o veículo mais caro do mundo. Ele custa $23 milhões de dólares, equivalente a R$ 147 milhões. Agora é o mundo da música e das celebridades que voltam seus holofotes para o luxuoso veículo feito sob encomenda.
Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90
Segundo o site inglês The Telegraph, uma fonte teria dito:“Pensa-se que este carro fantástico foi encomendado por Beyoncé e Jay Z, com todos os detalhes a condizer com as suas coisas favoritas”. Mas além da fala de uma fonte anônima, existem evidências no design do Boat Tail que podem sugerir que o casal realmente seja o dono de um, ou dos três, modelos que serão fabricados pela Rolls-Royce.
rolls royce Boat Tail: carro mais caro do mundo pode ser de Beyoncé e Jay-Z
A primeira é a cor. No site oficial da marca inglesa é dito que a tonalidade de azul escolhida para carroceria e estofados é a favorita dos clientes. Os artistas possuem forte conexão com a cor azul, expondo isso no nome de sua filha mais velha, Blue Ivy.
Outra evidência está no frigobar, projetado para gelar uma garrafa de champanhe Armand de Brignac a exatos 6ºC, o favorito do cliente segundo a Rolls-Royce. Jay-Z não só é um grande apreciador dessa marca de espumante, como também já foi dono da marca, tendo vendido recentemente 50% das ações para a Louis Vuitton Moet Hennessy.
Uma característica curiosa sobre o Boat Tail são os utensílios para piquenique encontrados na parte traseira, que incluem guarda-sol, bancos de fibra de carbono e conjunto de taças e talheres. É provável que esse tenha sido um dos pedidos do casal, visto que piqueniques são uma de suas atividades favoritas em família.
Por último Jay-Z é um grande amante de relógios e possui uma vasta coleção. Um dos itens destacados no carro são os dois relógios (uma para a dama e outro para o calheiro, segundo a descrição da Rolls-Royce) feitos em parceria com a Bovet 1822, uma das mais conhecidas e luxuosas marcas.
O modelo criado vai servir tanto como um relógio de pulso comum, quanto como um relógio fixo para o carro, basta colocá-lo no suporte projetado no painel.
A reportagem do portal britânico também diz que Beyoncé teria deixado sua assinatura no emblema traseiro do veículo, enquanto seu esposo teria assinado na parte inferior da grade dianteira. Já no motor V12 6.75 biturbo, que também equipa outros veículos da marca, ambos os artistas teriam registrado seus nomes.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital