A Renault começa a vender no Brasil a série limitada GT Line para o sedã Fluence. O modelo, baseado na versão Dynamique, terá preço inicial de R$ 78.990 e contará com algumas modificações, incluindo o mesmo pacote aerodinâmico aplicado ao Fluence GT.
Assim sendo, o GT Line recebe spoiler dianteiro integrado ao para-choque, faróis de neblina com moldura cromada, aerofólio na tampa do porta-malas, saias laterais, rodas de liga-leve de 17 polegadas, insígnias especiais da versão, revestimento interno cinza escuro com detalhes cromados e em black piano, sistema “hands-free”, ar-condicionado digital, direção elétrica, entre outros.
Como ocorre com outros modelos GT Line, o Fluence em questão não terá modificações em relação à motorização. Assim, ele contará com o bloco 2.0 16V flex, que oferece 143 cavalos de potência no etanol (140 cv na gasolina) e 19,9 kgfm de torque (20,3 kgfm da gasolina). O câmbio é o CVT X-Tronic. O modelo pode acelerar de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos e chegar aos 195 km/h.