Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Porsche Taycan entra em pré-venda no Brasil e é mais barato do que parece

Reservas começam em agosto e versão 4S tem preço inicial de R$ 589 mil com motor elétrico de 530 cv. Versões Turbo e Turbo S ficam abaixo de R$ 1 milhão

Por Igor Macário
Atualizado em 24 jan 2021, 13h38 - Publicado em 31 jul 2020, 14h45
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Porsche Taycan Turbo S
    Coeficiente aerodinâmico do modelo é de apenas 0,22 cx (Divulgação/Porsche)

    Depois de mais de um ano do lançamento, a Porsche vai finalmente abrir a pré-venda do Taycan no Brasil. O modelo elétrico poderá ser reservado a partir deste sábado e as primeiras unidades deverão ser entregues ainda em 2020.

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

    O Taycan certamente não será barato, mas os valores estão surpreendentemente próximos de outros Porsche. A versão de entrada, 4S, será vendida a R$ 589 mil. Os Turbo e Turbo S sairão a R$ 809 mil e R$ 979 mil respectivamente.

    A Porsche já havia revelado que o Taycan custaria menos que um Panamera por aqui, cuja versão de topo Turbo S e-Hybrid bate nos R$ 1,2 milhão.

    Porsche Taycan Turbo S
    Emblema na traseira identifica a versão topo de linha (Divulgação/Porsche)
    Continua após a publicidade

    Um carregador residencial de 11kW está incluso no preço, bem como a instalação na casa do afortunado comprador. A Porsche vai mandar uma equipe para adequar a estrutura elétrica da casa para fornecer potência necessária ao carregador.

    A versão 4S, a autonomia chega aos 463 km na versão com 571 cv. A variante mais simples, com 530 cv, roda até 407 km. O Taycan Turbo entrega até 680 cv e roda 450 km entre recargas. A de topo Turbo S chega a 761 cv e 412 km de autonomia.

    Porsche Taycan Turbo S
    O painel do Taycan pode receber até quatro telas (Divulgação/Porsche)
    Continua após a publicidade

    Nós já andamos no Taycan Turbo e garantimos, o desempenho é assombroso. Segundo a marca, o sedã elétrico vai de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, e a velocidade máxima chega a 260 km/h. É garantia de não deixar nada a desejar a qualquer Porsche a gasolina.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de maio da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Quatro Rodas 735 – capa
    (Arte/Quatro Rodas)
    Publicidade

    Publicidade

    Consulte a Tabela KBB

    Selecione o carro que você quer vender ou comprar

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY
    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 10,99/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.