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Peugeot 208 e-GT: 70 fotos mostram o refinamento da versão elétrica

Imagens do fotógrafo Fernando Pires mostram detalhes do hatch compacto em sua versão mais equipada, mais luxuosa, mais esportiva e elétrica

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 set 2020, 01h50 - Publicado em 9 set 2020, 16h26
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  • Grade tem elementos na cor da carroceria
    Grade tem elementos na cor da carroceria (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    Pode até não parecer porque o design não é tão exótico como usual, mas o Peugeot 208 amarelo das fotos é elétrico. Trata-se do 208 e-GT, que já pode ser encomendado nas concessionárias da marca – desde que o interessado não se importe por não saber o preço, nem em ter que esperar alguns meses pelo carro.

    Equipada com motor elétrico de 134 cv e 26,5 kgfm, a versão será a única importada da França – o 208 1.6 flex é fabricado na Argentina – e as primeiras unidades só desembarcarão no Brasil no início de 2021. E pode anotar: custará (bem) mais de R$ 200.000.

    A origem garante que o Peugeot 208 elétrico seja o único por aqui idêntico aos carros vendidos na Europa. Isso resulta em lista de equipamentos e materiais de acabamento claramente melhores.

    Nós exploramos todas essas diferenças nas dezenas de fotos exclusivas que você confere a seguir.

    Peugeot 208 e-GT (5)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot e-208 GT
    Por ser importado da França, elétrico tem para-choque traseiro diferente (Fernando Pires/Quatro Rodas)
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    Peugeot 208 e-GT (7)
    208 elétrico tem 136 cv (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT: 70 fotos mostram o refinamento da versão elétrica
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    208
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (10)
    Teto, aerofólio e retrovisores são sempre pintados de preto (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-gt
    Suspensão do elétrico é 1 cm mais baixa (Fernando Pires/Quatro Rodas)
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    Peugeot 208 e-GT (12)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (13)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (14)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (15)
    Além das rodas aro 17, versão e-GT tem pneus mais largos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (16)
    Autonomia da bateria é de 340 km em ciclo WLTP (Fernando Pires/Quatro Rodas)
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    Faróis são sempre full led no elétrico
    Faróis são sempre full led no elétrico (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (18)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (19)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (20)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (21)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
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    Peugeot 208 e-GT (22)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (23)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (24)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (25)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (26)
    Só o elétrico tem lanternas de leds (Fernando Pires/Quatro Rodas)
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    Peugeot 208 e-GT (27)
    A Peugeot chama de 208 e-GT no Brasil, mas na Europa o nome é e-208 GT (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (28)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (29)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (30)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (31)
    Versões com motor 1.6 não têm encosto traseiro bipartido (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (32)
    Conjunto elétrico se passa por um motor a gasolina facilmente (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (70)
    Só o e-208 GT tem painel todo emborrachado (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (69)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (68)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (67)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (66)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (65)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (42)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (41)
    Teto solar panorâmico é padrão (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (40)
    Bancos dianteiros têm formado e acabamento exclusivos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (39)
    Espaço interno não é prejudicado pelas baterias de 50kWh (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (38)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (36)
    Só na versão elétrica há duas portas USB no banco traseiro (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (37)
    Banco esportivo tem traseira rígida com bolsa de tela (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (60)
    Elétrico tem ainda mais botões sob as saídas de ar centrais e parte deles são táteis (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (61)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (59)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (44)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (43)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (35)
    Luzes no teto são pontos de leds (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (34)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (3)
    Sensores de estacionamento dianteiros também são exclusivos do elétrico (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (2)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (1)
    Versão elétrica é a única com visual esportivado (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (33)
    Console do elétrico é o mesmo dos carros europeus (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (45)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (46)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (47)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (48)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (49)
    Quadro de instrumentos tem outras funcionalidades (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (50)
    Há três modos de condução: Eco, Normal e Sport (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (51)
    Não há câmbio joystick nas versões flex (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (52)
    Carregador sem fio de smartphone fica dentro de porta-objetos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (53)
    Central multimídia de 10 polegadas é exclusiva (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (54)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (55)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (56)
    Botões comandam os assistentes autônomos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (57)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (58)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (62)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (63)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Peugeot 208 e-GT (64)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
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