O Jetta 2015 já está disponível para pré-venda na Inglaterra. Reestilizado, o sedã foi apresentado ao mundo no último Salão de Nova York, em abril, mas as primeiras unidades começam a ser entregues no Reino Unido apenas em dezembro.
As mudanças discretas deixaram o carro com cara de Passat. Os para-choques foram redesenhados, assim como a grade frontal. Os faróis ganharam opção de luzes bi-xenon com iluminação adaptativa, as lanternas trazem nova disposição de luzes e a traseira tem um aerofólio incorporado na tampa do porta-malas. Segundo a VW, as alterações estéticas contribuíram para uma melhoria de 10% na aerodinâmica do sedã.
O interior tem quadro de instrumentos redesenhado, novo volante e novas opções de revestimento. A edição especial GT traz ainda uma nova iluminação, e todas as versões podem ser encomendadas com opcionais como monitoramento de pontos cegos.
Todas as motorizações do Jetta atendem às novas normas de emissões de poluentes Euro6, e contam com tecnologias como start-stop e frenagem regenerativa. No mercado britânico, o sedã será oferecido com quatro opções de motorização (duas a gasolina e duas a diesel), nas versões S, SE e GT.
O Jetta reestilizado deve ser apresentado pela Volkswagen no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá na capital paulista entre outubro e novembro de 2014.