Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Novo Honda City fica mais caro e segue sem ESP

Versão topo de linha subiu R$ 2 mil e recebeu faróis de leds e seis airbags, mas controle de estabilidade e tração não é oferecido nem como opcional

Por Rodrigo Ribeiro
1 fev 2018, 18h00
Novo Honda City 2019
Os novos para-choques estão presentes em todas as versões, mas faróis totalmente em LEDs são exclusivos do City EXL (Divulgação/Honda)

O controle de estabilidade e tração será obrigatório no Brasil e está disponível até em modelos populares. A Honda, no entanto, não incluiu o equipamento no pacote de mudanças do novo City 2018.

O sedã derivado de Fit e HR-V (ambos com ESP de série) ficou, em média, R$ 2.500. A nova tabela agora parte de R$ 60.900 (DX) e vai até R$ 83.400 (EXL).

O novo Honda City nacional manteve a maior parte das mudanças do modelo vendido em outros países. Por fora há novos para-choques frontais, traseiros e grade do radiador reestilizada.

Todos os modelos vêm de série com luzes diurnas, mas na versão EXL incluirá setas, farol de neblina, baixo e alto em LEDs.

Continua após a publicidade
Honda City 2019
Lanternas traseiras mantiveram formato, mas ganharam um novo arranjo de luzes (Divulgação/Honda)

A Honda substituiu a antiga versão DX automática pela nova Personal. Ela é voltada ao público PcD e inclui, além da caixa CVT, controlador de velocidade e bancos traseiros rebatíveis.

A tabela do novo Honda City 2019 ficou da seguinte maneira:

Continua após a publicidade
Versão Preço Aumento
DX R$ 60.900 0
DX CVT/Personal (2019) R$ 68.700 + R$ 2.300
LX R$ 72.500 + R$ 3.500
EX R$ 77.900 + R$ 2.200
EXL R$ 83.400 + R$ 2.000

*Os valores não incluem pintura metálica (R$ 990) ou perolizada (R$ 1.290)

Honda City 2019
À exceção do sistema de áudio, cabine do sedã ficou inalterada (Divulgação/Honda)
Continua após a publicidade

No interior o pacote EX passou a incluir ar-condicionado digital e airbags laterais, enquanto as bolsas de cortina são de série na versão EXL.

O City topo de linha também inclui retrovisores com rebatimento elétrico por um toque e sistema multimídia com integração para celulares com Apple Carplay e Android Auto.

Além do controle de estabilidade e tração, chamado de VSA nos modelos da Honda, o novo City segue sem modo Eco, chave presencial e partida por botão, itens disponíveis em outros Países.

Como é comum em outros modelos japoneses, o sensor de estacionamento também não é oferecido em nenhuma versão.

Publicidade

Consulte a Tabela KBB

Selecione o carro que você quer vender ou comprar

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.