A situação da Triumph no Brasil segue inteiramente indefinida. A marca inglesa ensaia voar solo, mas segue conversando com eventuais parceiros locais, entre eles a Dafra. Fontes da marca brasileira, no entanto, afirmam que as negociações estão em um estágio distante de qualquer acordo imediato.
Já na Europa, a Triumph acaba de lançar a versão 2011 de suas nakeds Street Triple, que traz como principal modificação a introdução de um novo conjunto óptico, com dois faróis bem ao estilo de sua irmã maior a Speed Triple 1050. Comercializada em duas versões, Standard e R (com conjunto de suspensões e freios mais potentes e esportivos), a Street Triple segue utilizando o mesmo motor tricilíndrico de 675 cc, que entrega uma potência de 95 cv a 11700 rpm e o leve e ágil chassi da versao anterior, ambos desenvolvidos a partir da Daytona 675.
Na Europa os novos modelos serão comercializados exatamente com o mesmo preço da sua antecessora: 7195 euros a Standard e 8495 euros a R. Os modelos ainda não têm previsão de chegar ao Brasil.