A Nissan aproveita o Salão de Genebra para mostrar a primeira reestilização do controverso Juke. O crossover passou por uma plástica no visual e recebeu melhorias no motor.
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Conhecido por seu design polêmico, o modelo tem faróis com formato de bumerangue e lanternas inspiradas no cupê 370Z. Para completar, a grade frontal dividida em três partes incorpora a nova identidade visual da Nissan. As rodas de liga leve são inéditas, assim como a oferta do teto solar panorâmico. Na versão esportiva Nismo RS, chamam atenção as pinças de freio pintadas de vermelho.
A marca japonesa resolveu trocar o motor 1.6 de 117 cv por um 1.2 com injeção direta de combustível, que entrega 115 cv e torque máximo de 19,37 mkgf. São duas opções de transmissão: manual de seis marchas ou automática do tipo CVT (continuamente variável).
No caso do Juke Nismo RS, o upgrade no motor 1.6 turbo injetou mais 18 cv, chegando aos 218 cv. O torque chega a 28,5 mkgf no modelo com câmbio manual. Segundo a Nissan, o esportivo teve melhorias em sua rigidez torcional, freios redimensionados, novas molas e amortecedores recalibrados. O sistema de escapamento também foi modificado, proporcionando um ronco mais encorpado.
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