N-Largo-S: o lado negro da força da Ferrari F12
Modelo traz bodykit com visual matador e motor de 781 cv
A Novitec é reconhecida por preparar carros que, em tese, nem precisariam de mais potência. Com experiência em compor um visual ainda mais agressivo para esportivos italianos e deixar esses modelos ainda mais potentes, a empresa alemã especialista em Ferrari, Lamborghini e Maserati apresenta a Ferrari F12 N-Largo-S, que traz estilo mais “sombrio” que a F12 N-Largo.
LEIA MAIS:
>> Comparativo: Ferrari F40 x Ferrari 430 Scuderia
>> Lamborghini Huracán LP 580-2: O touro abana a cauda
Assim como a F12 N-Largo, a versão S estará disponível em apenas em 11 unidades, o que acentua ainda mais a exclusividade do carro. Mesmo parecido com o modelo anterior, o F12 N-Largo-S traz um bodykit totalmente novo, 7 centímetros mais largo na dianteira e 14 cm a mais na traseira. O visual é marcado pela pintura cinza, os para-choques dianteiros com grandes aberturas, saias laterais e spoiler, além do extenso uso de componentes de fibra de carbono. Também chama a atenção as belas rodas de 21 e 22 polegadas pintadas em preto, na dianteira e traseira, respectivamente.
Embora os números de desempenho da F12 N-Largo-S não tenham sido divulgados, essa versão utiliza o mesmo motor da F12 N-Largo. Com o propulsor V12 6.3, o superesportivo desenvolve 781 cv de potência e 73,6 mkgfm de torque (a original de fábrica traz 740 cv e 70,3 mkgf). O ronco bestial fica por conta de um novo sistema de escape, com o recurso de controle de válvulas para modular o som. A velocidade máxima estimada é de 350 km/h.