Mitsubishi Pajero Sport 2025 tem novo design e chega mais barato que SW4
Linha 2025 do SUV da L200 Triton Sport tem atualizações por fora e por dentro antes de ganhar uma nova geração
O Mitsubishi Pajero Sport 2025 já está à venda no Brasil com visual atualizado, mais equipamentos e quatro versões que partem agora de R$ 349.990. Na prática, está mais barato que o Toyota SW4, que parte dos R$ 349.990, e que o Chevrolet Trailblazer, que custa R$ 377.890.
Preços do Mitsubishi Pajero Sport 2025:
- Mitsubishi Pajero Sport HPE: R$ 349.990
- Mitsubishi Pajero Sport HPE-S: R$ 379.990
- Mitsubishi Pajero Sport Legend: R$ 419.990
- Mitsubishi Pajero Sport Legend Black: R$ 425.990
O SUV derivado da L200 Triton Sport recebeu uma leve atualização no design na Ásia há poucos meses, enquanto aguarda uma nova geração. A grade dianteira foi remodelada, que pode ter acabamento preto brilhante ou prata acetinado a depender da versão, aberturas maiores na tomada de ar frontal e novo para-choque. A traseira tem mudanças sutis no para-choque.
As versões de entrada, HPE e HPE-S, estão equipadas com novas rodas de liga leve de 18 polegadas, que são da mesma cor da grade em prata acetinado. Para combinar, estas versões têm retrovisores, maçanetas e moldura da tampa traseira em cromado. O modelo também recebeu um novo conjunto de skid plate na frente e atrás.
As versões Legend e Legend Black têm acabamentos nos retrovisores e outros elementos na mesma cor da carroceria. As molduras têm acabamento cromado escurecido, bem como as rodas, que agora são de 20 polegadas, diamantadas e também escurecidas.
Por dentro, as mudanças são mais notórias, com um novo desenho para o volante de três raios, bem como um novo revestimento em couro para os sete bancos e detalhes nas portas, painel e console central. Há duas opções de cores: prata ou bege.
As versões Legend recebem um novo quadro de instrumentos digital de oito polegadas. A central multimídia, ar-condicionado digital, freio de mão eletrônico e outros equipamentos são de série para todas as versões.
O modelo ainda tem saídas de ar para a segunda e terceira fila de passageiros. Há piloto automático (ACC), monitoramento de pontos cegos, frenagem autônoma de emergência, dentre outros equipamentos.
Todas as versões do Pajero Sport 2025 seguem com o mesmo motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm. O câmbio é automático de oito velocidades e a tração é integral, oferecendo quatro modos de direção disponíveis no seletor no console central.
A nova linha do Pajero Sport 2025 tem quatro opções de cores de carroceria. São elas: Branco Perolado, Cinza Elegante, Preto Clássico e uma nova tonalidade prata chamada “Blade Silver Metallic”.