Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Mitsubishi L200 ganha reestilização com linhas modernas e mais conteúdo

Picape passa por reestilização e chega em três versões com preços partindo de R$ 188.990; versão antiga continua à venda

Por Thiago Silva, Igor Macario
Atualizado em 27 ago 2020, 23h08 - Publicado em 27 ago 2020, 18h02
mitsubishi-l200-triton-sport-2021
Nova L200 Triton tem faróis de LED em versão de topo (Divulgação/Mitsubishi)

A Mitsubishi enfim revelou as especificações para o mercado brasileiro da nova L200 Triton. O modelo ganhou a “carinha” dos Mitsubishi mais recentes, num arranjo que a deve colocar em destaque no segmento – ao menos no quesito beleza. Serão três versões, com preços partindo de R$ 188.990.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Em todas, o motor continua o 2.4 a diesel de quatro cilindros e 190 cv. Mas há uma mudança no câmbio, que passa a ser de seis marchas, ante o antiquado sistema de cinco velocidades usado até então. O modelo também é produzido na fábrica da HPE em Catalão (GO).

mitsubishi-l200-triton-sport-2021 (1)
(Divulgação/Mitsubishi)

A picape renovada não substitui o modelo antigo, que continua em produção ao lado da nova. A L200 com a cara antiga segue no mercado como L200 Outdoor e em versões mais simples, com preços mais em conta.

Continua após a publicidade
382341_944678_l200_triton_sport_2021_hpe_s__3_
(Divulgação/Mitsubishi)

A gama da L200 Triton Sport começa na versão GLS, que já vem razoavelmente bem equipada. Rodas de 18 polegadas, ar-condicionado automático, central multimídia com Android Auto e CarPlay, e até caixas de som da JBL são de série.

382341_944679_l200_triton_sport_2021_hpe_s_estudio__5_
(Divulgação/Mitsubishi)
Continua após a publicidade

A versão HPE vai a R$ 212.990 e traz alguns retoques visuais, como partes cromadas na carroceria. O interior ganha ar-condicionado de duas zonas, banco do motorista com ajustes elétricos e aletas para trocas de marcha no volante. Também há airbags laterais, de cortina e de joelho para o motorista, bem como um seletor de modos de tração.

mitsubishi-l200-triton-sport-2021 (4)
(Divulgação/Mitsubishi)

A de topo HPE-S é a cereja do bolo, com faróis de LED, monitor de ponto cego, frenagem automática de emergência e alertas de tráfego cruzado. A tabela vai a R$ 232.990, o que deixa a L200 de topo entre as picapes mais caras do mercado, abaixo próximo de modelos como a VW Amarok V6.

Continua após a publicidade

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Mitsubishi L200 ganha reestilização com linhas modernas e mais conteúdo
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Publicidade

Consulte a Tabela KBB

Selecione o carro que você quer vender ou comprar

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.