A Mercedes-Benz oficializou nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, o lançamento da CLS 63 AMG Shooting Brake no mercado brasileiro.
A perua traz o mesmo estilo e desempenho esportivos do CLS. O motor 5.5 V8 com 557 cv trabalha em conjunto com a transmissão automática de sete velocidades e a tração integral 4MATIC. Segundo números da Mercedes, o veículo leva apenas 3,8 segundos para ir de 0 a 100 km/h, atingindo a velocidade máxima limitada eletronicamente em 280 km/h.
Recheada de itens tecnológicos, a CLS 63 AMG Shooting Brake traz controle de largada, quatro modos de condução (eficiência controlada, Sport, Sport Plus e Manual), suspensão esportiva com controle de nivelamento automático e amortecedores eletrônicos (ajusta suas características de acordo com as condições de rodagem), controle de estabilidade (ESP) com três estágios de atuação, discos de freio ventilados e perfurados, entre outros itens considerados obrigatórios para um carro deste quilate.
Quem quiser poderá personalizar o veículo com uma grande variedade de acabamentos, incluindo até madeira de cerejeira americana revestindo o compartimento de bagagens. A CLS 63 AMG Shooting Brake será oferecida por 251.900 dólares, ou cerca de 600 mil reais.