Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Mercedes-AMG G 63 vira limusine à prova de tiro de fuzil e com sala de TV

Jipão alemão teve carroceria blindada e alongada, de modo que bancos traseiros se tornaram sala de estar luxuosa com TV 4K e frigobar

Por Daniel Telles
Atualizado em 21 ago 2020, 12h43 - Publicado em 21 ago 2020, 08h00
Inkas-Mercedes-AMG-G63-Limo-8
De acordo com fabricante, este G63 aguenta a explosão de duas granadas simultaneamente (Canada’s Inkas Armored/Divulgação)

O Mercedes-AMG G63 por si só já é um SUV que atrai atenção de quem o vê passar. Mas nem por isso a empresa de customização Canadas Inkas Armored abriu mão de deixar o jipão ainda mais chamativo.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Para isso a empresa alongou a carroceria do carro, de forma a deixá-lo com aspecto de uma limusine. E mesmo assim o interior foi montado para acomodar apenas quatro passageiros, incluindo o motorista.

Inkas-Mercedes-AMG-G63-Limo-7
Carroceria foi alongada para ficar com aspecto de Limousine (Canada’s Inkas Armored/Divulgação)
Continua após a publicidade

Na parte traseira, há duas enormes poltronas totalmente reclináveis, com aquecimento, resfriamento e até massagem. Ambas ficam posicionadas de frente para um televisão 4K retrátil, para ser possível a comunicação com os passageiros da frente.

Com aspecto de uma sala de estar das mais confortáveis, a segunda fileira ainda tem frigobar, sistema de som premium com múltiplas caixas de som e forro ajustado para imitar a luz do dia.

Inkas-Mercedes-AMG-G63-Limo-1
Interior tem TV com plataformas de vídeo, poltrona 100% reclinável e até frigobar (Canada’s Inkas Armored/Divulgação)
Continua após a publicidade

Além do alto luxo, este AMG G63 também entrega muita segurança.

Isso porque a empresa canadense blindou o carro de forma que ele aguente até mesmo tiros de fuzil 7.62 e a explosão de duas granadas ao mesmo tempo.

Inkas-Mercedes-AMG-G63-Limo-9
Motor é o mesmo V8 4.0 de 577 cv da versão convencional (Canada’s Inkas Armored/Divulgação)
Continua após a publicidade

O motor, pelo menos, ainda é o mesmo V8 4.0 biturbo de 577 cv e 86,7 kgfm da versão convencional.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Mercedes-AMG G 63 vira limusine à prova de tiro de fuzil e com sala de TV
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Publicidade

Consulte a Tabela KBB

Selecione o carro que você quer vender ou comprar

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.