Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Última Semana: Revista em casa por 9,90

Mercedes-AMG G 63 ganha série de R$ 2 milhões exclusiva para o Brasil

Limitada a cerca de 50 unidades, a edição especial foca em uma aparência "dark" e mantém o motor V8 de 585 cv

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 set 2021, 15h00
Mercedes-AMG G 63 Magno
Mercedes-AMG G 63 Magno é série limitada exclusiva para o Brasil (Divulgação/Mercedes-Benz)

Para quem acha que ter um Mercedes-AMG G 63 no Brasil ainda não é exclusivo o suficiente, a marca criou uma versão limitada do jipão especificamente para o mercado brasileiro. O G 63 Magno custa R$ 1.999.990 (isso mesmo, R$ 2 milhões) e terá cerca de 50 unidades – todas elas já vendidas antes mesmo de serem produzidas.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90

Os diferenciais do modelo são estritamente visuais e dão uma aparência agressiva pela predominância da cor preta. Por fora, a grade dianteira passa a ser em preto fosco, enquanto faróis, lanternas e repetidores de seta são escurecidos. As rodas forjadas, de 22 polegadas, também são pretas com acabamento fosco.

Mercedes-AMG G 63 Magno
Visual é todo escurecido (Divulgação/Mercedes-Benz)
Continua após a publicidade

Além disso, diversos detalhes são pintados em uma tonalidade de preto batizada de Magno, que dá nome à versão. Entre eles: retrovisores externos, cobertura do estepe, elementos dos para-choques, detalhes do quebra mato e frisos de proteção laterais. Os arcos de roda são alargados e as saídas de escape são laterais.

A personalização segue no interior com volante em fibra de carbono, mesmo material utilizado na cobertura do motor, e bancos revestidos de couro nappa com layout de costura diamante e função de massagem.

Mercedes-AMG G 63 Magno
Interior do modelo também ganha detalhes exclusivos, como volante em fibra de carbono e bancos de couro nappa (Divulgação/Mercedes-Benz)
Continua após a publicidade

O conjunto mecânico já é conhecido, mas não menos importante. Isso porque ele é composto por um motor V8 4.0 biturbo de 585 cv de potência, câmbio automático de 9 marchas, tração nas quatro rodas e três bloqueios de diferencial. A suspensão dianteira é independente e os amortecedores são adaptativos.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital

CAPA quatro rodas setembro edição 749
(arte/Quatro Rodas)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Apaixonado por carros? Então isso é pra você!
Pare de dirigir no escuro: com a Quatro Rodas Digital você tem, na palma da mão, testes exclusivos,comparativos, lançamentos e segredos da indústria automotiva.
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 2,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Quatro Rodas impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$35,88, equivalente a R$2,99/mês.