Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Mercedes-AMG compra 25% da MV Agusta

Montadora alemã teria desembolsado 30 milhões de euros no negócio

Por Diogo Patroni
Atualizado em 9 nov 2016, 14h08 - Publicado em 31 out 2014, 11h36
Mercedes-AMG compra 25% da MV Agusta

A Daimler anunciou a compra de 25% da MV Agusta pela divisão Mercedes-AMG. O acordo, que deve ser selado até o fim de novembro, prevê a ampliação das vendas e de ações de marketing da fabricante de motocicletas de alto desempenho pelo mundo.

Embora a montadora alemã não confirme o valor da transação, algumas fontes internacionais revelam que a Mercedes teria desembolsado 30 milhões de euros, conforme publicado em seu balanço da semana passada.

“A Mercedes-AMG vai ajudar ainda mais a MV Agusta a expedir o seu nível global e acelerar o nosso crescimento. A singularidade da MV Agusta vai aumentar a liderança da Mercedes-AMG no segmento de alto desempenho”, declarou o presidente e CEO da MV Agusta, Giovanni Castiglioni.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.