Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Maserati triplica vendas em 2013

Novos Ghibli e Quattroporte são decisivos para aumento

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h41 - Publicado em 30 ago 2013, 17h38
mercado

A Maserati revelou alguns números relativos ao seu desempenho no mercado global durante os sete primeiros meses de 2013. Nesse período, a marca italiana recebeu 17 mil encomendas, número três vezes maior do que o verificado em 2012, no mesmo prazo.

De acordo com notícia publicada pela agência Reuters, Harald Wester, CEO da Maserati, atribuiu às novas gerações de Ghibli e Quattroporte o sucesso obtido em 2013. “Além disso, ainda temos os Estados Unidos como nosso maior mercado, mas a China tomou a liderança no caso de alguns modelos, incluindo o Quattroporte”, disse o executivo.

Até junho, foram vendidas 7.922 unidades do Quattroporte e 2.249 do Ghibli. Os dados específicos de julho ainda não foram disponibilizados, mas a marca registrou cerca de 3 mil pedidos apenas nesse mês.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.