Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Lucro da FCA sobe 69% no segundo trimestre

Apesar disso, América Latina teve retração de mercado

Por Rodrigo Furlan/Foto: Getty Images
Atualizado em 9 nov 2016, 14h36 - Publicado em 31 jul 2015, 15h24
fabricantes

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) anunciou dados referentes à sua participação no mercado global no segundo trimestre de 2015. De acordo com a companhia, houve um aumento de 69% no lucro em comparação com o mesmo período de 2014, chegando a 333 milhões de euros no âmbito global.

O melhor desempenho do grupo foi registrado na região da América do Norte, com ganhos de 1,3 bilhão de euros; por outro lado, a América Latina teve retração de mercado (valor não-mencionado).

Com faturamento líquido acumulado de 29,2 bilhões de euros ao redor do mundo (aumento de 25%), a FCA acumulou 1,2 milhão de veículos vendidos no trimestre, mantendo o resultado obtido em 2014.

Publicidade

Consulte a Tabela KBB

Selecione o carro que você quer vender ou comprar

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.