Lexus revela NX 2015 com três opções de motores e tração integral
Modelo estreia dia 20 de abril no Salão de Pequim
 
A Lexus revelou oficialmente o crossover NX 2015, modelo que será apresentado durante o Salão de Pequim, em 20 de abril. A versão final do carro, que vai para as concessionárias, parece mais refinada e evoluída em relação ao conceito, mas ainda consegue ser menos conservador do que os concorrentes do segmento.
Na dianteira o modelo ostenta uma grande grade, ladeada por faróis esguios e tiras de luzes diurnas de LED. Ele recebeu rodas de liga leve de 17 polegadas no modelo padrão, e grandes rodas de 18 polegadas no derivado F SPORT.
Na traseira há lâmpadas em forma de L equipadas com tecnologia LED, juntamente com duas saídas de escape cromadas. Observamos também um teto inclinado e um design angular total semelhante a outros modelos recentes da marca Lexus.
No interior eles usaram uma combinação entre materiais macios e superfícies metálicas duras. Há também uma tela de informação incorporada a um sensor de força G.
A motorização contará com um motor naturalmente aspirado no NX 200 padrão, seguido de um novo 2.0 turbo no NX 200t e uma variante híbrida no NX 300h. Esses motores serão acoplados a uma configuração padrão de tração dianteira ou ainda em uma sistema com tração integral.

 Chineses adoram as grades enormes da BMW, que não vai se render às críticas
Chineses adoram as grades enormes da BMW, que não vai se render às críticas
 
							 
							 
							 
							 
							 
							 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA