Kia Rio: veja itens de série de cada versão do hatch que já está no Brasil
Importado do México, o modelo já está a caminho das concessionárias e foi flagrado em caminhão cegonha; lançamento será na última semana de janeiro
 
    Após anos de promessas, o Kia Rio finalmente chegou ao Brasil e já foi, inclusive, flagrado durante o transporte às concessionárias.
Importado do México, o hatch foi antecipado pela página do Instagram @voltarapida sobre um caminhão cegonha na Rodovia Presidente Dutra.
A vinda do modelo foi confirmada em dezembro do último ano pelo fabricante, mas só agora a empresa revelou detalhes das versões.
 
    A configuração de entrada, LX, virá de série com tela de 7 polegadas sensível ao toque e sistema de entretenimento compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
A primeira opção terá ainda, ajuste elétrico dos retrovisores, câmera de ré, volante multifuncional com controles de chamada e do sistema de som, bluetooth com reconhecimento de voz, sensor de monitoramento de pressão dos pneus, assistente de partida em rampa e controles de tração e de estabilidade.
Já a versão topo de linha, EX, contará também com luzes de posição diurnas em LED, controle automático de velocidade, ar-condicionado digital, bancos de couro, além de retrovisores com rebatimento e setas integradas.
 
    A motorização é a mesma para as duas versões: 1.6, flex, capaz de gerar 123 cv de potência com gasolina e 130 cv com etanol. Acoplado ao propulsor, haverá um câmbio automático de 6 velocidades.
O modelo terá preços revelados somente no lançamento oficial na última semana deste mês de janeiro. Entretanto, a Kia adiantou que o carro contará com 5 anos ou 100 mil quilômetros de garantia.
 Chineses adoram as grades enormes da BMW, que não vai se render às críticas
Chineses adoram as grades enormes da BMW, que não vai se render às críticas
 
							 
							 
							 
							 
							 
							 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA