Jeep revela versões especiais do Wrangler
Modelos foram feitos para enfrentar os terrenos mais complicados
![fabricantes fabricantes](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/5658c15bcc505d14c81fa437jeep-wrangler-level-red-concept.jpeg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
A Jeep apresentou três conceitos do Wrangler feitos especialmente para o Easter Jeep Safari, evento que reunirá aficionados pela marca em Moab, Utah (Estados Unidos).
O Wrangler Level Red conta com um exterior na cor preta e rodas de 17 polegadas envoltas em pneus BFGoodrich Mud Terrain. O modelo também foi equipado com um suporte de pneus e um kit para elevar ainda mais a altura em relação ao solo.
Para garantir que o modelo possa enfrentar as trilhas mais difíceis, os engenheiros instalaram novos eixos e caixa de transferência. O Level Red conta ainda com bancos de couro e motor 3.6 V6, que foi equipado com uma entrada de ar frio e um sistema de escape de baixa restrição.
![jeep-wrangler-mojo-concept.jpeg jeep-wrangler-mojo-concept.jpeg](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/5658c15bcc505d14c81fa503jeep-wrangler-mojo-concept.jpeg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
Já o Wrangler MOJO segue os passos do Level Red, pois tem os mesmos melhoramentos do motor, bem como o kit para elevar a altura e os novos componentes. Porém, apesar das semelhanças, o modelo distingue-se por um exterior alaranjado brilhante com para-choques mais curtos, paralamas com extremidade plana e pneus BFGoodrich Mud Terrain de 37 polegadas. O conceito também tem faróis de LED e um interior de dois tons.
![jeep-wrangler-maximum-performance-concept.jpeg jeep-wrangler-maximum-performance-concept.jpeg](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/5658c15bde40d631f84a72f6jeep-wrangler-maximum-performance-concept.jpeg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
Por fim, o Wrangler Maximum Performance é o modelo destinado aos fãs do off-road mais ousado. Equipado com um kit de elevação ainda mais radical, ele tem uma caixa de transferência e eixos com travamento elétrico. O modelo também tem novo pára-choque dianteiro, protetor de cárter, paralamas planos e rodas de liga leve com pneus lameiros.