Jeep Renegade 2020 aposenta câmbio manual, mas ganha leds nas lanternas
Novo ano/modelo traz outras mudanças de equipamentos em suas cinco diferentes versões vendidas no varejo, com motores flex e diesel
O Jeep Renegade acabou de passar por uma leve reestilização em outubro do ano passado, mas já traz novidades na virada do ano/modelo 2019 para o 2020.
SUV compacto mais vendido no primeiro semestre deste ano, o modelo traz como grande novidade na virada de linha a descontinuação da versão Sport 1.8 flex manual.
Ou seja: a partir de agora o motor e.Torq de 1,8 litro e 139 cv virá sempre acoplado a câmbio automático de seis marchas.
Por outro lado, ganhou lanternas traseiras de led de série a partir da versão Longitune, Também houve outros rearranjos nos itens de série. Falemos um pouco das versões e de onde entra cada novo equipamento.
Além das lanternas em led a partir da versão Longitude flex, o Renegade trará faróis dianteiros com led de série nas configurações Limited e Trailhawk. Na Longitude, o componente será opcional.
Já a versão Sport passa a trazer, por R$ 5.000, um pacote opcional com central multimídia UConnect de 7 polegadas, alarme perimétrico e sensores traseiros de estacionamento.
Além disso, os equipamentos estão incluídos nos pacotes de estilo Night Eagle (pintura metálica) e WSL (perolizada) da versão Sport, esta última limitada a 500 unidades. Seus preços são R$ 7.000 e R$9.600, respectivamente.
Por dentro, Renegade Longitude e Limited agora podem contar com bancos de couro marrom, opcional de R$1.200.
Confira a lista completa de preços do Renegade 2020:
Versão | Preço |
Renegade 4×2 flex (PcD) | R$ 69.999 |
Renegade Sport 4×2 flex | R$ 89.990 |
Renegade Longitude 4×2 flex | R$ 104.990 |
Renegade Limited 4×2 flex | R$ 109.990 |
Renegade Longitude 4×4 diesel | R$ 134.990 |
Renegade Trailhawk 4×4 diesel | R$ 145.990 |