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JAC Hunter 2026 ganha versão básica mais barata para vendas diretas

Nova configuração perde alguns equipamentos para aumentar a capacidade de carga na caçamba; preço com desconto é de R$ 244.990

Por Nicolas Tavares
18 jun 2025, 13h29
JAC Hunter 4Work
 (Divulgação/JAC)
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Lançada no Brasil há quase um ano, a JAC Hunter chega à linha 2026 com uma nova versão. Não é a variante elétrica, prometida durante o lançamento, ou mesmo a híbrida confirmada durante o Salão de Xangai (China), mas uma configuração de entrada chamada 4Work. Como diz o nome, esta versão foi pensada para vendas diretas e produtores rurais, custando R$ 254.900.

A aposta está no desconto para vendas diretas. Por R$ 254.900, é somente R$ 15.000 mais barata do que a versão HD, vendida por R$ 269.900. Por enquanto, a JAC manteve o bônus de R$ 10.000 para as duas configurações, reduzindo o preço para R$ 244.900.

JAC Hunter 4Work
(Divulgação/JAC)

QUATRO RODAS consultou algumas concessionárias, que citaram descontos entre R$ 10.000 e R$ 15.000 para esta versão, o que já deixaria o preço por volta de R$ 230.000. Não seria das mais competitivas, considerando que a Fiat está vendendo a Titano na versão Volcano por R$ 239.990, antes de aplicar os descontos de venda direta.

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Além do preço mais baixo, a novidade está na capacidade de carga. Ao retirar o santantônio e os estribos, a JAC Hunter 4Work elevou sua capacidade máxima a 1.460 kg, 60 kg a mais do que as demais versões – o que a marca chinesa diz ser a maior da categoria.

A JAC diz que não tirou muitos equipamentos da picape, mudando somente o revestimento interno para uma cor preta ao invés do marrom do resto da linha e retirando o teto solar elétrico.

A Hunter 4Work segue com quadro de instrumentos digital de 7”, central multimídia de 13” com Android Auto e Apple CarPlay, carregador wireless de smartphone, seis airbags, piloto automático, banco do motorista com ajuste elétrico, rodas de liga leve de 18”, retrovisores laterais com ajuste elétrico e rebatimento, entre outros.

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JAC Hunter 4Work
(Divulgação/JAC)

Não há mudanças na motorização, com o mesmo 2.0 turbodiesel de 191 cv a 3.600 rpm e 46 kgfm entre 1.500 e 2.500 rpm. Todas as versões da Hunter 2026 utilizam um câmbio automático de oito marchas feito pela alemã ZF e com tração 4×4 com marcha reduzida.

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Se os planos forem mantidos, não será a única nova versão da Hunter para o Brasil. Em abril, durante o Salão de Xangai, a fabricante apresentou uma variante híbrida plug-in da caminhonete e, na ocasião, confirmou que ela seria lançada no mercado nacional “nos próximos meses”. Fontes revelam que a empresa dará prioridade para este sistema no lugar da Hunter EV.

A Hunter PHEV troca o motor 2.0 turbodiesel por um abastecido com gasolina, combinado a dois propulsores elétricos, um em cada eixo. A potência combinada chega a 523 cv, enquanto o torque é de 101,9 kgfm. Equipada com baterias de fosfato de ferro-lítio de 312 kwh, a sua autonomia no modo elétrico é de 100 km, enquanto o alcance combinado não foi revelado.

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