Inglês Sykes sai na frente na SBK
Tom Sykes colocou a Kawasaki na posição de honra para o GP de San Marino
O piloto Tom Sykes (Kawasaki Racing Team Superbike) se adaptou bem às condições de Misano, onde a classificação começou com pista molhada e que aos poucos foi secando, e colocou sua Kawasaki Ninja ZX-10R na primeira posição para a corrida de amanhã.
O líder do campeonato Carlos Checa (Ducati Althea Carreras) preferiu não se arriscar e se contentou com o segundo lugar, seguido de Jakub Smrz (Ducati Effenbert Libertad Carreras) e de Marco Melandri (Yamaha World Superbike) completando a primeira fila.
Leon Haslam (BMW Motorrad Motorsport) caiu no final do treino e talvez não consiga aproveitar o quinto lugar que conquistou na pista. A outra BMW de Troy Corser (BMW Motorrad Motorsport) largará em sexto. Max Biaggi (Aprilia Alitalia) e Sylvain Guintoli (Ducati Effenbert Libertad Carreras) completarão a segunda fila.
Na Supersport Sam Lowes, a bordo de su Parkalgar Honda, consiguiu a pole. A Yamaha ParkinGO do piloto Chaz Davies sairá do segundo lugar, enquanto as Kawasaki Motocard.com de David Salom e Broc Parkes começam a corrida domingo na terceira e quarta colocações.
Fabien Foret (Hannspree Ten Kate Honda) abre a segunda fila seguido pelo campeão italiano, Ilario Dionisi (Honda Italia) e Robbin Harms (Harms, Benjan Honda). Florian Marino (Hannspree Ten Kate Honda) ficou com o oitavo tempo.
Compacto de 65 cv poderá ser um ‘esportivo acessível’ na linha GR, da Toyota
Toyota Yaris fica mais caro em 2025 mesmo fora de linha
Toyota Corolla Cross europeu se inspira no brasileiro, mas tem privilégios
Toyota aposta que o hidrogênio substituirá o diesel no futuro