Finalmente a indústria automotiva descobriu a solução para um grande problema: o cheiro de chulé e alho do revestimento de couro Nappa das versões mais caras do Hyundai Palisade.
A reclamação partiu dos proprietários do SUV nos Estados Unidos e a descrição do aroma feita por eles é, realmente, tocante. A solução oficial proposta pela marca é tão inusitada quanto o próprio problema.
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A Hyundai instruiu os concessionários a borrifar uma solução de eliminador de odores no interior dos encostos de cabeça. Foi apurado que o mau cheiro vem especificamente dos encostos.
O serviço foi recomendado por um boletim técnico oficial da Hyundai americana, e os proprietários são orientados a fazê-lo numa concessionária, para evitar eventuais danos ao couro do banco. Então é bom tomar cuidado se for tentar repetir o procedimento nos seus tênis e sapatos.
Ainda assim, já teve dono de Palisade afirmando que o procedimento não é tão eficaz e o cheiro de chulé retorna pouco tempo depois da aplicação do eliminador de odores. A aplicação deve ser repetida de tempos em tempos, ao menos até que a Hyundai encontre outra solução melhor para o problema.
Ainda não se sabe especificamente o que causa o odor, e porque ele vem dos encostos de cabeça, e não de outras partes do banco também revestidas com o couro Nappa. Será que são preenchidos com meias usadas?
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