A atual geração do Hyundai Creta passou por uma reestilização de meia vida na Índia há alguns meses. O visual ficou mais atraente e alinhado ao estilo dos carros mais recentes da fabricante. Essas mudanças logo poderão ser vistas no Creta fabricado no Brasil. Isso era uma notícia animadora até o Creta N-Line ser revelado.
A versão esportivada do SUV compacto tem estilo próprio na dianteira. No Creta N-Line 2025, a barra de leds que dá personalidade a essa reestilização não está integrada à grade, mas separada. A grade ficou mais estreita, passou a interligar os faróis e tem um logotipo da Hyundai menor, com o “N-Line” ao lado. Mas o conjunto não é tão agradável aos olhos.
Além disso, a pela que simula um protetor de metal no para-choque é maior, e a parte inferior do para-choque ganhou um novo acabamento em vermelho que se estende na lateral. Atrás, a base do para-choque tem peça simulando um extrator, também com faixa vermelha e dupla saída de escape cromada.
Há também um novo conjunto de rodas de liga leve de 18 polegadas, pinças de freio vermelhas, ponteiras de escape duplas, inédita tonalidade Thunder Blue (das imagens) e vários emblemas N-Line. É esperado que o Hyundai Creta N-Line 2025 continue com acerto específico na suspensão e direção com resposta mais rápida.
A Hyundai ainda não divulgou imagens do interior do Creta N-Line, mas espera-se que combine acabamento interno todo preto com costuras vermelhas. O carro também deve chegar repleto de equipamentos, como um conjunto completo de ADAS, novo cockpit com telas de 10,25” cada e mais.
Na Índia, o Creta N-Line tem o motor mais potente disponível, um novo 1.5 T-GDi que gera 158 cv de potência e 25,7 kgfm. O câmbio pode ser manual 6 marchas ou automatizado de 7 marchas e dupla embreagem. O lançamento por lá será em março, mas a estreia do novo Creta no Brasil está prevista para 2025.