Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Hyundai-CAOA abre loja conceito em SP

Concessionária é a terceira do gênero no mundo

Por Vitor Matsubara
Atualizado em 9 nov 2016, 13h45 - Publicado em 11 jun 2014, 20h41
mercado

A Hyundai-CAOA Montadora inaugurou na última terça-feira, 10 de junho, sua primeira loja-conceito do Brasil. Localizada na Avenida Sumaré, importante via de ligação às zonas Sul e Oeste de São Paulo (SP), a concessionária foi completamente reformada para se adequar aos padrões das outras duas revendas deste tipo existentes no mundo.

Com 1.800 metros quadrados, o showroom não tem apenas veículos. Há espaço para uma biblioteca com vários livros ligados ao automobilismo e um espaço com produtos da marca Hyundai, como miniaturas, carteiras e canecas térmicas. A loja possui também simuladores de corrida, totens com conteúdo digital relacionado à Hyundai e uma área chamada Experience Test-Drive, na qual é possível conhecer os detalhes de cada modelo com auxílio de óculos 3D e sensores de movimento.

“A nova loja tem um grande significado na parceria da CAOA com a Hyundai e reforça ainda mais essa forte aliança. A essência da marca está representada de forma inovadora neste novo espaço Hyundai no Brasil”, afirmou o presidente do grupo CAOA, Antonio Maciel Neto.

caoa2.jpeg
Continua após a publicidade

Atualmente produzindo localmente os modelos Tucson e ix35, a Hyundai-CAOA parece satisfeita com os resultados obtidos no país. No entanto, a marca não descarta fabricar outros modelos por aqui. “Temos capacidade produtiva e espaço para fabricar outros modelos lá”, disse o diretor de marketing, produto e desenvolvimento da rede do Grupo CAOA, Anselmo Borgheti. Nem a eventual necessidade de produzir uma nova plataforma (os SUVs fabricados em Anápolis utilizam plataformas distintas) atrapalharia os planos da empresa. “Não seria problema para nós. Difícil seria se fossemos produzir um carro menor”, garantiu.

Borgheti afirmou que a empresa está satisfeita com os resultados obtidos neste ano e disse que pretende crescer até 10% até o fim de 2014. “Ao contrário das outras marcas, estamos crescendo no mercado. Chegamos a 1,8% de participação no mês passado (considerando apenas os resultados dos veículos fabricados e vendidos pelo grupo), e pretendemos fechar o ano com 2%”.

caoa3.jpeg

Além de Maciel, vários executivos participaram da cerimônia de inauguração da concessionária, incluindo o fundador do grupo, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, o novo diretor-geral da marca Subaru (também representada pela CAOA), Flavio Padovan, e o presidente da Hyundai Motor Brasil, William Lee.

Publicidade

Consulte a Tabela KBB

Selecione o carro que você quer vender ou comprar

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.