Modelo mais vendido da Honda no Brasil, o HR-V já está na linha 2021. Ele segue à venda em quatro versões, LX, EX, EXL e Touring, mas agora, pela primeira vez, será possível reconhecer as duas versões mais caras pelo desenho das rodas.
Black Friday na Quatro Rodas! Clique aqui e assine por apenas R$ 7,90
Há novidades para todas as versões, porém. Seis airbags e central multimídia de sete polegadas com conectividade com Apple CarPlay e Android Auto agora estão disponíveis desde a versão mais barata, LX.
Para além das já mencionadas adições, a versão de entrada também recebeu repetidores de seta nos retrovisores e comandos da nova central multimídia no volante.
Das novidades para a versão EX estão a implementação do rebatimento elétrico dos retrovisores e função “Tilt Down” em marcha ré.
O Honda HR-V EXL recebeu faróis full LED, antes disponíveis apenas para a versão Touring (movimento também visto no Civic 2021), e uma nova disposição dos faróis de neblina, também em LED, semelhantes aos do CR-V. Retrovisor interno fotocromático, sensor de chuva e rodas de liga leve de 17 polegadas concluem as atualizações da versão para 2021, sendo que a nova roda também equipa o Touring.
Faróis com regulagem elétrica do facho de luz e sensor crepuscular para acendimento automático passam a compor todas as versões do SUV.
A motorização continua a mesma. As versões LX, EX e EXL são oferecidas com um motor 1.8 16V Flex de 140cv e 17,4/17.3kgfm sempre associado a uma transmissão CVT com simulação de sete velocidades.
A versão topo de linha do SUV compacto continua com o motor 1.5 Turbo de quatro cilindros com 173cv e 22,4kgfm associado também associado à uma transmissão CVT.
Segundo informações da fabricante nova linha do modelo chega às concessionárias ainda em dezembro.
Preços:
Honda HR-V: LX: R$105.100 – Era R$ 99.100
Honda HR-V: EX R$111.500 – Era R$ 106.700
Honda HR-V: EXL R$123.600 – Era R$ 117.400
Honda HR-V: Touring: R$148.800 – Era R$ 142.700
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.