Após lançar a Honda CRF 250M na Tailândia, chegou a vez dos espanhóis desfrutarem da versão motard da CRF 250L, recém-chegada ao mercado brasileiro. A motocicleta estará disponível na Espanha a partir do mês de junho, ainda sem preço sugerido.
Em sua edição europeia, o modelo está equipado com o motor monocilíndrico de 249 cc, refrigerado a líquido e com injeção eletrônica, que é capaz de gerar até 23 cavalos de potência a 8.500 rpm e um torque máximo de 2,2 kgf.m a 7.000 rpm. Ou seja, a Honda CRF 250M possui o mesmo propulsor da CRF 250L.
Pesando 145 quilos, em ordem de marcha, a nova Honda CRF 250M apresenta uma autonomia máxima que se aproxima dos 250 quilômetros, segundo divulgado pela marca.
Veja a galeria de fotos da Honda CRF 250M:
As mudanças em relação à CRF 250L ficam por conta de ajustes nas suspensões e alterações nos pneus. A nova Honda CRF 250M está equipada com rodas de 17 polegadas tanto na dianteira como na traseira, com pneus 100% destinados ao uso urbano, para o asfalto, diferente da CRF 250L, que conta com roda de 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira e pneus para uso misto.
A suspensão foi ajustada para a mudança de tamanhos de rodas e para a nova proposta de uso da moto, assim, a Honda CRF 250M utiliza a mesma suspensão invertida Pro-Link da CRF 250L.