Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

GM não quer reviver marcas já extintas

Pontiac, SAAB e Hummer não interferem mais nos ganhos do grupo

Por Diogo Patroni
Atualizado em 9 nov 2016, 14h18 - Publicado em 28 jan 2015, 19h28
  • Seguir materia Seguindo materia
  • mercado

    Após ver algumas de suas principais marcas, como Pontiac, SAAB e Hummer, praticamente extintas, a General Motors não deve tentar nenhuma manobra de salvamento. De acordo com o portal Auto News, o CEO da GM, Mary Barra garantiu que não há nenhuma chance para reviver estas marcas.

    Inclusive, os clientes da Pontiac já estão recebendo alguns incentivos para se manterem fieis à GM. Enquanto, que a sueca SAAB pode ser repassada ao grupo de investidores indianos Mahindra & Mahindra.

    Publicidade

    Publicidade

    Consulte a Tabela KBB

    Selecione o carro que você quer vender ou comprar

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY
    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 10,99/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.