Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

GM confirma quadro de instrumentos digital no Chevrolet Tracker 2026

Linha 2026 do Chevrolet Tracker tem mudanças estéticas e mais tecnologia na cabine, e já tem data para ser lançado

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 jul 2025, 10h57 - Publicado em 1 jul 2025, 10h44
Chevrolet Tracker 2026
Chevrolet Tracker 2026 (Divulgação/Chevrolet)
Continua após publicidade

Além de uma nova dianteira das novas lanternas traseiras escurecidas, o Chevrolet Tracker 2026 terá o mesmo quadro de instrumentos digital dos Chevrolet Spin e S10. A confirmação partiu de um vídeo divulgado pela General Motors no Instagram.

A Chevrolet chama a combinação das telas de 8″ do quadro de instrumentos digital e de 11″ para a central multimídia. O conjunto fica parecido com o do Tracker chinês que, no entanto, tem tela de 12″ para o quadro de instrumentos. Ao menos na versão RS há uma área maior do painel com revestimento macio e costuras aparentes, além de detalhes vermelhos no painel e em parte dos bancos.

Chevrolet Tracker 2026
Chevrolet Tracker 2026 (Divulgação/Chevrolet)

O Chevrolet Tracker 2026 é facilmente reconhecível pela dianteira que traz uma evolução do estilo da Montana, com os mesmos faróis divididos, um estilo que a GM tem usado em vários modelos como o Blazer.

Continua após a publicidade

Agora o SUV compacto tem uma linha em led acima dos faróis, fazendo continuação para a grade superior, enquanto o conjunto principal fica um pouco mais abaixo, em uma área retangular bem pequena.

Chevrolet Tracker 2026
Chevrolet Tracker 2026 (Divulgação/Chevrolet)

O restante das extremidades do para-choque é dominado por uma peça preta imitando uma passagem de ar com um farol de neblina na parte inferior. As versões mais caras tem grade e tomadas de ar integrados por acabamento em preto brilhante.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Como a GM mexeu nos motores do Tracker no final do ano passado, o utilitário não terá novidades neste quesito. Os motores turbo receberam injeção direta e ficaram mais potentes, com o 1.0 passando de 116 cv para 121 cv, enquanto o 1.2 foi de 133 cv para 141 cv. Segue com transmissão automática de seis marchas.

Chevrolet Tracker 2026
Chevrolet Tracker RS 2026 (Divulgação/Chevrolet)

A estreia de um sistema híbrido leve 48V, no entanto, ficou para 2026, quando a Chevrolet lançará seus primeiros carros híbridos no Brasil. O Chevrolet Tracker 2026 será lançado no Brasil em meados de julho.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 10,99/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.