GM confirma quadro de instrumentos digital no Chevrolet Tracker 2026
Linha 2026 do Chevrolet Tracker tem mudanças estéticas e mais tecnologia na cabine, e já tem data para ser lançado

Além de uma nova dianteira das novas lanternas traseiras escurecidas, o Chevrolet Tracker 2026 terá o mesmo quadro de instrumentos digital dos Chevrolet Spin e S10. A confirmação partiu de um vídeo divulgado pela General Motors no Instagram.
A Chevrolet chama a combinação das telas de 8″ do quadro de instrumentos digital e de 11″ para a central multimídia. O conjunto fica parecido com o do Tracker chinês que, no entanto, tem tela de 12″ para o quadro de instrumentos. Ao menos na versão RS há uma área maior do painel com revestimento macio e costuras aparentes, além de detalhes vermelhos no painel e em parte dos bancos.

O Chevrolet Tracker 2026 é facilmente reconhecível pela dianteira que traz uma evolução do estilo da Montana, com os mesmos faróis divididos, um estilo que a GM tem usado em vários modelos como o Blazer.
Agora o SUV compacto tem uma linha em led acima dos faróis, fazendo continuação para a grade superior, enquanto o conjunto principal fica um pouco mais abaixo, em uma área retangular bem pequena.

O restante das extremidades do para-choque é dominado por uma peça preta imitando uma passagem de ar com um farol de neblina na parte inferior. As versões mais caras tem grade e tomadas de ar integrados por acabamento em preto brilhante.
Como a GM mexeu nos motores do Tracker no final do ano passado, o utilitário não terá novidades neste quesito. Os motores turbo receberam injeção direta e ficaram mais potentes, com o 1.0 passando de 116 cv para 121 cv, enquanto o 1.2 foi de 133 cv para 141 cv. Segue com transmissão automática de seis marchas.

A estreia de um sistema híbrido leve 48V, no entanto, ficou para 2026, quando a Chevrolet lançará seus primeiros carros híbridos no Brasil. O Chevrolet Tracker 2026 será lançado no Brasil em meados de julho.