![O motor 1.0 turbo começa a ser fabricado no Brasil, e o Up! foi o modelo escolhido para estrear a novidade; este é o Up! TSI | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> O motor 1.0 turbo começa a ser fabricado no Brasil, e o Up! foi o modelo escolhido para estrear a novidade; este é o Up! TSI | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/240715_uptsi_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O eficiente propulsor equipará todas as versões a partir da Move Up!; elas são identificadas pelo para-choque levemente pronunciado e principalmente pela tampa traseira pintada de preto | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswage" rel="migration"></a> O eficiente propulsor equipará todas as versões a partir da Move Up!; elas são identificadas pelo para-choque levemente pronunciado e principalmente pela tampa traseira pintada de preto | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswage" rel="migration"></a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/240715_uptsi_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Com 105 cv a 5.000 rpm e torque máximo de 16,8 mkgf a apenas 1.500 rpm, o motor turbinado deixa o carro com uma apetitosa relação peso/potência de 9 kg/cv | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration"></a> Com 105 cv a 5.000 rpm e torque máximo de 16,8 mkgf a apenas 1.500 rpm, o motor turbinado deixa o carro com uma apetitosa relação peso/potência de 9 kg/cv | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration"></a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/240715_uptsi_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Fora a tampa traseira, não há diferenças significativas no visual do Up! TSI; as versões Red/White/Black, inclusive, passam a ser vendidas apenas com o novo motor | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" rel="migration"></a> Fora a tampa traseira, não há diferenças significativas no visual do Up! TSI; as versões Red/White/Black, inclusive, passam a ser vendidas apenas com o novo motor | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" rel="migration"></a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/240715_uptsi_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Nenhuma alteração no interior, que segue o padrão de acabamento e cores de cada versão | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Nenhuma alteração no interior, que segue o padrão de acabamento e cores de cada versão | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/240715_uptsi_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A VW também aproveitou a chegada do motor 1.0 TSI para lançar o Speed Up!, série especial vendida por tempo indeterminado | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> A VW também aproveitou a chegada do motor 1.0 TSI para lançar o Speed Up!, série especial vendida por tempo indeterminado | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/240715_uptsi_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Como se espera de um esportivo, o Speed Up! traz faixas laterais e espelhos retrovisores pintados de azul | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Como se espera de um esportivo, o Speed Up! traz faixas laterais e espelhos retrovisores pintados de azul | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/240715_uptsi_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Além da tampa traseira (parecida com a peça de vidro do Up! europeu), nesta versão o teto também traz pintura em preto brilhante | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Além da tampa traseira (parecida com a peça de vidro do Up! europeu), nesta versão o teto também traz pintura em preto brilhante | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/240715_uptsi_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Nada de colorido aqui: o interior do Speed Up! é todo preto, dos bancos até o teto | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Nada de colorido aqui: o interior do Speed Up! é todo preto, dos bancos até o teto | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/240715_uptsi_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Detalhe das capas dos espelhos retrovisores azuis, exclusividade desta versão | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Detalhe das capas dos espelhos retrovisores azuis, exclusividade desta versão | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/240715_uptsi_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![As rodas de liga leve de 15 polegadas também equipam apenas a versão Speed | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> As rodas de liga leve de 15 polegadas também equipam apenas a versão Speed | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/240715_uptsi_12.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Os preços do Up! TSI variam de R$ 43.490 na versão Move Up! e R$ 49.990 no caso da Speed Up! | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Os preços do Up! TSI variam de R$ 43.490 na versão Move Up! e R$ 49.990 no caso da Speed Up! | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/volkswagen-up-tsi-890180.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/240715_uptsi_13a.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Assine Quatro Rodas e tenha acesso digital a todos os títulos e acervos Abril*.
E mais: aproveite uma experiência com menos anúncio!
É o melhor preço do ano!
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas. Acervos disponíveis a partir de dezembro de 2023.
*Pagamento único anual de R$52, equivalente a R$1 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.