![Eis o up! (assim mesmo, com letras minúsculas e ponto de exclamação), que chega ao Brasil para não fazer ninguém sentir saudades do Gol G4 | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Eis o up! (assim mesmo, com letras minúsculas e ponto de exclamação), que chega ao Brasil para não fazer ninguém sentir saudades do Gol G4 | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Ele será vendido em seis versões, que na verdade são só três - nós explicaremos isso em breve; a opção mais barata será a take up! (acima), R$ 26.900 (2 portas) | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia</a> Ele será vendido em seis versões, que na verdade são só três - nós explicaremos isso em breve; a opção mais barata será a take up! (acima), R$ 26.900 (2 portas) | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A frente não tem grade: a refrigeração do motor 1.0 de três cilindros é feita pelas entradas de ar do para-choque | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a> A frente não tem grade: a refrigeração do motor 1.0 de três cilindros é feita pelas entradas de ar do para-choque | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Em seguida temos o move-up!, que deve corresponder pela maioria das vendas e custará R$ 28.300 (2 portas) e R$ 30.300 (4 portas) | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Em seguida temos o move-up!, que deve corresponder pela maioria das vendas e custará R$ 28.300 (2 portas) e R$ 30.300 (4 portas) | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Com adereços na cor da carroceria e calotas aro 14, ele perde um pouco o ar despojado | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Com adereços na cor da carroceria e calotas aro 14, ele perde um pouco o ar despojado | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O interior do up! é simples, mas bem acabado em todas as versões - inclusive desde a mais básica; a tela multimídia é do sistema Maps & More, vendido como opcional | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">L</a> O interior do up! é simples, mas bem acabado em todas as versões - inclusive desde a mais básica; a tela multimídia é do sistema Maps & More, vendido como opcional | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">L</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A terceira versão é a high up!, mais requintada e com ar esportivo, por R$ 34.990 | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a> A terceira versão é a high up!, mais requintada e com ar esportivo, por R$ 34.990 | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![As rodas de liga leve aro 14 foram batizadas pela VW de São Paulo | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a> As rodas de liga leve aro 14 foram batizadas pela VW de São Paulo | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A cabine é mais aconchegante e com opção de acabamento em dois tons, mas inexplicavelmente falta o ar-condicionado de série A cabine é mais aconchegante e com opção de acabamento em dois tons, mas inexplicavelmente falta o ar-condicionado de série](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Eis a versão mais cara do up!, que a VW divide em três versões, disponível por R$ 39.390. A única diferença entre elas está apenas na cor, como indicam os nomes white, red e black; esta é a black up! | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lanca" rel="migration"></a> Eis a versão mais cara do up!, que a VW divide em três versões, disponível por R$ 39.390. A única diferença entre elas está apenas na cor, como indicam os nomes white, red e black; esta é a black up! | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lanca" rel="migration"></a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Este é o white up!, que traz as calotas centrais das rodas de liga leve Berlin na mesma cor da carroceria | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Este é o white up!, que traz as calotas centrais das rodas de liga leve Berlin na mesma cor da carroceria | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_12.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O red up! pode agradar os fãs de esportividade; note a tampa do porta-malas de aço em vez de vidro, como nos carros vendidos na Europa | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O red up! pode agradar os fãs de esportividade; note a tampa do porta-malas de aço em vez de vidro, como nos carros vendidos na Europa | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_13.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O interior tem apliques na mesma tonalidade do exterior e vários itens estéticos que deixam a cabine mais agradável de se ver | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O interior tem apliques na mesma tonalidade do exterior e vários itens estéticos que deixam a cabine mais agradável de se ver | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_14.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A tela do sistema multimídia Maps & More exibe informações de GPS, música e computador de bordo | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a> A tela do sistema multimídia Maps & More exibe informações de GPS, música e computador de bordo | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_15.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Os bancos da versão mais recheada são revestidos de couro sintético | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Os bancos da versão mais recheada são revestidos de couro sintético | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_16.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Diminuto, o porta-malas traz uma bandeja porta-objetos debaixo do assoalho | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Diminuto, o porta-malas traz uma bandeja porta-objetos debaixo do assoalho | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_17.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O VW up!, em sua versão de quatro portas, parte de R$ 28.900 e chega a R$ 39.390 | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O VW up!, em sua versão de quatro portas, parte de R$ 28.900 e chega a R$ 39.390 | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_18.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Com maçanetas e espelhos retrovisores de plástico preto e calotas aro 13, ele é a porta de entrada da linha | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Com maçanetas e espelhos retrovisores de plástico preto e calotas aro 13, ele é a porta de entrada da linha | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-up-772368.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/050214_up_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Assine Quatro Rodas e tenha acesso digital a todos os títulos e acervos Abril*.
E mais: aproveite uma experiência com menos anúncio!
É o melhor preço do ano!
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas. Acervos disponíveis a partir de dezembro de 2023.
*Pagamento único anual de R$52, equivalente a R$1 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.