![Linha de frente: faróis ousados e grade cromada | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Linha de frente: faróis ousados e grade cromada | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_corolla_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Volante com dois comandos circulares e raio central prateado: agora igual ao do Civic | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Volante com dois comandos circulares e raio central prateado: agora igual ao do Civic | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_corolla_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A antiquada iluminação laranja deu lugar a um grafismo mais moderno, de tom azulado | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a> A antiquada iluminação laranja deu lugar a um grafismo mais moderno, de tom azulado | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_corolla_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Botão de sensor de ré e modo Sport do câmbio | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Botão de sensor de ré e modo Sport do câmbio | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_corolla_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![No console, aquecimento de banco e USB | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a> No console, aquecimento de banco e USB | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_corolla_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Espaço virou o destaque do novo sedã | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Espaço virou o destaque do novo sedã | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_corolla_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Mais 10 cm para pernas e piso 100% plano atrás | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Mais 10 cm para pernas e piso 100% plano atrás | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_corolla_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Carroceria de formas suaves e lisas deu lugar a vincos marcantes | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Carroceria de formas suaves e lisas deu lugar a vincos marcantes | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_corolla_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![São 10 cm a mais de entre-eixos: os passageiros de trás agradecem | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a> São 10 cm a mais de entre-eixos: os passageiros de trás agradecem | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_corolla_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Leds entre faróis e grade ficam acesos mesmo de dia | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Leds entre faróis e grade ficam acesos mesmo de dia | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_corolla_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Rodas de liga aro 16 e freio a disco ventilado na frente | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Rodas de liga aro 16 e freio a disco ventilado na frente | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-corolla-2014-751803.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_corolla_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Assine Quatro Rodas e tenha acesso digital a todos os títulos e acervos Abril*.
E mais: aproveite uma experiência com menos anúncio!
É o melhor preço do ano!
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas. Acervos disponíveis a partir de dezembro de 2023.
*Pagamento único anual de R$52, equivalente a R$1 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.