Peugeot 2008 1.6 VTi
Ele tem produção garantida no Brasil e mostra aptidão para brincar de off-road
![O Peugeot 2008 utiliza a mesma base do hatch 208 | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O Peugeot 2008 utiliza a mesma base do hatch 208 | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/644_peugeot_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Ele ganhou 2,5 cm de altura do solo em relação ao hatch | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Ele ganhou 2,5 cm de altura do solo em relação ao hatch | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/644_peugeot_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A elegante chave é do tipo canivete | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a> A elegante chave é do tipo canivete | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/644_peugeot_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Teto panorâmico rouba espaço no alto | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Teto panorâmico rouba espaço no alto | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/644_peugeot_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Encosto cria área de carga 100% plana | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Encosto cria área de carga 100% plana | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/644_peugeot_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O volante de pequenas dimensões e o painel com a grande tela central são os mesmos do Peugeot 208 | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O volante de pequenas dimensões e o painel com a grande tela central são os mesmos do Peugeot 208 | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/644_peugeot_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Tela entre conta-giros e velocímetro | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Tela entre conta-giros e velocímetro | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/644_peugeot_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Monitor central é sensível ao toque | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Monitor central é sensível ao toque | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/644_peugeot_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Acabamento melhor que o do Captur | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Acabamento melhor que o do Captur | <a href="https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/peugeot-2008-1-6-vti-746370.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://beta-develop.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/644_peugeot_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Assine Quatro Rodas e tenha acesso digital a todos os títulos e acervos Abril*.
E mais: aproveite uma experiência com menos anúncio!
É o melhor preço do ano!
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas. Acervos disponíveis a partir de dezembro de 2023.
*Pagamento único anual de R$52, equivalente a R$1 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.